TommyTosser Banido Oct 21, 2021 #3,781 Não consegui tirar foto por ir a conduzir, mas vi um CX3 preto, com matricula de Ontário. No Porto na A3.
Não consegui tirar foto por ir a conduzir, mas vi um CX3 preto, com matricula de Ontário. No Porto na A3.
caditonuno Well-known member Oct 22, 2021 #3,782 feita neste retângulo recortado à beira mar plantado???
LIC New member Oct 22, 2021 #3,784 MetalKing said: Sabes porque é que tem um D? Click to expand... Por ser dAlemanha?
MetalKing Well-known member Oct 22, 2021 #3,785 LIC said: Por ser dAlemanha? Click to expand... Exacto.[]
caditonuno Well-known member Oct 22, 2021 #3,786 obrigadinho... [] o que eu queria saber é se teria sido feita aqui em PT, uma vez que não tem nada a ver com as alemãs.
obrigadinho... [] o que eu queria saber é se teria sido feita aqui em PT, uma vez que não tem nada a ver com as alemãs.
MetalKing Well-known member Oct 25, 2021 #3,787 15 minutos antes, tinha passado por um sueco, antes de apanhar este magiar. A configuração é a mesma, três letras, 3 números.:sh)
15 minutos antes, tinha passado por um sueco, antes de apanhar este magiar. A configuração é a mesma, três letras, 3 números.:sh)
MetalKing Well-known member Oct 26, 2021 #3,788 Matricula polaca, mas toda a pintura alusiva à empresa, era portuguesa, inclusive com os contactos telefónicos.
Matricula polaca, mas toda a pintura alusiva à empresa, era portuguesa, inclusive com os contactos telefónicos.
caditonuno Well-known member Nov 5, 2021 #3,791 a semana passada também vi um camião estilo furgão com matrícula polaca. de vez em quando apanho um ou outro polaco, agora com logos tugas nunca vi tal!
a semana passada também vi um camião estilo furgão com matrícula polaca. de vez em quando apanho um ou outro polaco, agora com logos tugas nunca vi tal!
caditonuno Well-known member Nov 8, 2021 #3,793 tenho aqui uma de frança que estava a marinar. edit: a foto ficou mal e mais escura, mas é uma matrícula destas... matrícula de corpo diplomático ou de missão em solo francês, penso eu. Last edited: Nov 8, 2021
tenho aqui uma de frança que estava a marinar. edit: a foto ficou mal e mais escura, mas é uma matrícula destas... matrícula de corpo diplomático ou de missão em solo francês, penso eu.
TommyTosser Banido Nov 24, 2021 #3,799 Qual é o contexto para estes carros americanos estarem cá? Ainda ha pouco tempo apanhei um CX-3 com matricula de Ontario.
Qual é o contexto para estes carros americanos estarem cá? Ainda ha pouco tempo apanhei um CX-3 com matricula de Ontario.
MetalKing Well-known member Nov 24, 2021 #3,800 Emigrantes que regressaram de vez, ou amaricanos que se venham estabelecer cá.