Matriculas estranhas

às tantas ainda foi comprar uns pastéis àquela hora e tudo. se a eslovaca nao tiver problemas de peso e for como as checas, [br:)] entao está à vontade para comer os natinhas. apr:)

eu hoje vi uma carrinha da Associação Betel com publicidade em português, mas a matrícula era espanhola. isto pode ser legal?

"Chapas" CC

"Chapas" CC

Ja pesquisei algures mas não descobri...

Esta semana passei por 2 carros (Jaguar e BMW Serie 5) que tinha uma chapa arredondada branca, com as letras CC em vermelho. Frente e atrás.

Qual o significado disto ?

Por aqui usam CD - Corps Diplomatiques. Como é uma cidade cheia de instituições internacionais vê-se mesmo muitos!!!

Nós os inferiores, sempre podemos meter as matrículas verdes, com letra K....

eu vi ontem uma do corpo diplomático. podem estacionar onde quiserem que nao levam multa, nao é verdade? esta estava bem estacionada e era uma simples C4 PICASSO.

eu vi ontem uma do corpo diplomático. podem estacionar onde quiserem que nao levam multa, nao é verdade? esta estava bem estacionada e era uma simples C4 PICASSO.
No Sábado, na Baixa de Coimbra passaram 2 por mim. Um CLS de São Tomé (pelos vistos alguns têm bandeira no canto superior esquerdo da matrícula) e um Passat CC (este último a dar um arranque quando viu que olhei para o dito).

na 6ªfeira vi um BMW serie 3 (e36) com a matricula **-**-OM, MAS...(há sempre um mas), se terminasse a aqui o meu post certamente diriam apenas que era mais um importado...e eu digo, E ERA, só que havia um promenor...a matricula era PRETA com os numeros e letras BRANCOS à antiga. Será legal??

o BMW era igual a este mas em bordô

BMW3Series-E36-Sedan-medium-767_1.jpg

ninguem me consegue explicar a situação do BMW? É que conheço alguns casos de matriculas mais recentes "à antiga", mas sempre em classicos bem antigos...neste aqui não é nenhum classico :sh)

é fácil, é importado e quis ser diferente. já vi o mesmo cenário, mas com as letras ao meio. completamente ilegal. só que foi em carros mais antigos.

e este autocarro? vi-o dois dias no mesmo sítio. será da moldávia??? é que as palavras do lado da porta do condutor eram em alemao.

antes do CR mesmo no começo da matrícula tinha escrito MD. vou ver se entretanto descubro.

DSC01762.JPG

DSC01764.JPG

ah, no dia em que houve um gajo que foi julgado por fraude em ourém e que tinha sido apanhado e preso na lituânia, vi em fátima um carro com matrícula desse país. só mais tarde é que vi a notícia e penei se não seriam os familiares dele que vieram pedir ajuda à nossa senhora. [:D]

Back