Matriculas estranhas

Não sei se alguem viu, mas andam umas carrinhas em Leiria com umas matrículas estranhas.

São do género 00.0000 com fundo preto e letras brancas. Todas elas são pintadas em cores mate e parece que os passageiros são militares.

Ainda não consegui descobrir de que país são.

já agora um pequeno quiz. conseguem adivinhar de onde e esta? logo à noite revelo se entretanto ninguém acertar.

ola36.jpg

sim, repúblic checa. está certo. já nao via uma matrícula destas desde que estive lá há uns anos! mas vi logo que era checa ou eslovaca pelos símbolos do meio.

Ultimamente tenho visto em grande número matrículas belgas, italianas, espanholas, alemãs, reino unido, ucranianas, EUA, sem matrícula e algumas portuguesas e estou situado em Portugal [:D] [;)]

À dias deparei-me com esta "chapa":

p29011013230001.jpg

Matrículas acabadas em -Kx sei que são importados de ´97 mas assim com "K" naquela posição nunca tinha visto.

Cá está as matrículas que tenho apanhado na zona de Leiria. Alguém sabe de que país é?

Os passageiros devem ser militares por causa da farda.

03022010.jpg

E estas?

E estas?

Hoje no IP3.

382920333.jpg

A matrícula é SM-LP35.
À frente ia um mercedes também de cor preta com a matrícula
BB-MB8806.

Alguém sabe do que se trata?

Cumps!

View attachment 71592

São Miguel, Açores ???

Curioso que a placa de venda do stand de usados é da zona do Estoril.[:cool:] Apanhei-o perto do Estádio Nacional, no Jamor, já à uns dias.

Back