Matriculas estranhas

Uma dúvida aparentemente estúpida.
Sabendo que as matrículas na Madeira são MA/MD e nos Açores AR/AK(importados) qual a razão de haver na Madeira (pelo menos) tantos carros com outras matrículas? Já agora como são (ou eram as dos importados para a Madeira)

Boas! Aqui há uns tempos vi esta matrícula e achei muuuuuuuuuuito estranha! Acho que à frente era igual mas sem o P...
13082009040.jpg

Uma dúvida aparentemente estúpida.
Sabendo que as matrículas na Madeira são MA/MD e nos Açores AR/AK(importados) qual a razão de haver na Madeira (pelo menos) tantos carros com outras matrículas? Já agora como são (ou eram as dos importados para a Madeira)

por norma os carros novos sao registados no Continente, as matriculas MA/MD sao so para os importados directamente para a Regiao novos ou usados, curiosamento, nunca houve matriculas MK aqui na Madeira.

cumprimentos

Ps:desculpem a falta de acentos, pois nao os tenho

há uns dias postei este carro noutro tópico, mas fiquei sem saber de onde seria a matrícula. alguém sabe? será de moçambique? ainda me lembrei que fosse de algum corpo diplomático.

Image_106.jpg

Image_107.jpg

Image_108.jpg

Image_109.jpg

Hoje vi um Rover 400 Saloon com a matricula **-**-RG de 03/2001...mas nessa altura não era suposto ser o Rover 45?

37222669_1.jpg

Se fosse AP ou AT ao invés de AL havia explicação, agora assim não sei, mas poderá incluir-se no mesmo grupo destas, mas desconheço.

No outro dia vi uma Passat de traseira daquelas que só saíram em 97 com matrícula GV que é de 96. Estranho.

Estranha...

Estranha...

Não sei se já cá tinha passado, mas julgo ser um bom "desafio"...

PIC_0022.jpg

Ah! E a foto foi tirada ontem em território nacional...
pereirac

Last edited:
Back