Matriculas estranhas

E agora na Bélgica as matrículas vão mudar para este formato..

X_14234_2.jpg

Passam de vermelho vivo para vermelho mais escuro (por causa dos radares), passam a incluir mais um algarismo à esquerda e o logo azul da UE.

Felizmente que não é obrigatório trocar as existentes pelas novas.

essa é fácil. ainda à hora do jantar vi um e disse logo: olha, este é emigrante belga. pensei que fosse o zizo, mas a S3 touring era cinza.

hoje ao final da tarde vi estes 3 marroquinos. deviam ir todos para a mesma empresa. o scania era o que ia mais atrasado, talvez transportasse mais peso.

AAG 029.jpg

AAG 030.jpg

AAG 031.jpg

AAG 034.jpg

só sei que têm qualquer coisa a ver com aquacultura.

acho que é quando o carro é alugado
Olha que não. Já não sei quem foi, aqui neste tópico responderam-me que não exactamente à mesma pergunta
Edit: também aponto para a matrícula de importação.
Quanto às novas matrículas francesas, pode ser se calhar uma personalizada. Digo eu

Última edição:
Olha que não. Já não sei quem foi, aqui neste tópico responderam-me que não exactamente à mesma pergunta
Edit: também aponto para a matrícula de importação.
Quanto às novas matrículas francesas, pode ser se calhar uma personalizada. Digo eu

o meu pai, que é gnr, há pouco voltou me a confirmar, em principio essa matricula é de importação, e tem uma certa data limite para poder legalizar o carro

e quem me explica esta, que apanhei há uns tempos??? :confused:

é de... 2010/03!!! nem corresponde à data de importação nem à data de quando foi matriculado. para mim é praí de 2002.

AAA 045 (2).jpg

Voltar
Superior