caditonuno
Well-known member
mas as letras são AC, logo e se não é importado, 2005/06.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas as letras são AC, logo e se não é importado, 2005/06.
É capaz de ser 10/03. Já vi uma carrinha assim que indicava mês 96. []
Audi R8 4.2 r-tronic full, 110.000 EUR, Povoa De Varzim - Standvirtual
Para quem conhece este carro, a matrícula é xx-IR-xx ou seja foi importado no inicio deste ano, no anuncio o stand diz que é de 10/2007 mas numa das fotos em que se vê a data da matrícula aparece 09/05 e em Braga no Gentlemen Drivers vi com matrícula de 08/04
Afinal em que ficamos, serão dois carros diferentes?

Sim é esse mesmo
Penso que já descobri são 3(!!!!!) carros diferentes
.....
e o IR está à venda no stand ao lado
Audi R8 , 130.000 EUR, Touguinho-vila Do Conde - Standvirtual
e quem me explica esta, que apanhei há uns tempos???
é de... 2010/03!!! nem corresponde à data de importação nem à data de quando foi matriculado. para mim é praí de 2002.
Ver anexo 81241
![]()
Alguém?
matrícula de importação espanhola? mazy, es verdad?
mas confirmaste pela matrícula?
ou seja, ele vem a portugal ou vai a frança e coloca essa matrícula? não pode andar com a dele?
É capaz de ser 10/03. Já vi uma carrinha assim que indicava mês 96. []
Madeira[]
Agora é assim, não sei se os MA/MD são os que são comprados em stands lá e por isso são lá registados, ou se podem ir daqui pelo ARMAS sem matrícula atribuída e só depois lá é que são matriculados.
Como nos Açores o AR (em Coimbra andava uma S5 touring e pelo menos uma Astra Caravan dos Açores)
A resposta anda por aí neste tópico
com garantia mais 5000€!!! era mas é denunciá-lo! pagar por uma coisa à qual que temos direito tudo bem, desde que não nos digam descaradamente, mas que metam no preço... agora dizerem na nossa cara que se quisermos o carro com garantia temos que pagar mais, por um direito que nos assiste??? [8b] [8b] [8b]