Matriculas estranhas

deve ter sido importado então, praí com 3 anos. só que mesmo assim metiam 2005/06 pra se fazer passar por novo que eu nem ligava. só o metal ou o vanquish pra verem.

Audi R8 4.2 r-tronic full, 110.000 EUR, Povoa De Varzim - Standvirtual

Para quem conhece este carro, a matrícula é xx-IR-xx ou seja foi importado no inicio deste ano, no anuncio o stand diz que é de 10/2007 mas numa das fotos em que se vê a data da matrícula aparece 09/05 e em Braga no Gentlemen Drivers vi com matrícula de 08/04

Afinal em que ficamos, serão dois carros diferentes?

o IR é este??? pode ter importado em duas datas, mas aí referes 3. eles podem simplesmente ter importado 2, um mais recente e um mais antigo e terem trocado uma das fotos sem querer. é que parecendo que não, eles vendem muitos carros, apesar do ar de bad boys deles.

ir.jpg

Sim é esse mesmo

Penso que já descobri são 3(!!!!!) carros diferentes

.....

e o IR está à venda no stand ao lado

Audi R8 , 130.000 EUR, Touguinho-vila Do Conde - Standvirtual

com garantia mais 5000€!!! era mas é denunciá-lo! pagar por uma coisa à qual que temos direito tudo bem, desde que não nos digam descaradamente, mas que metam no preço... agora dizerem na nossa cara que se quisermos o carro com garantia temos que pagar mais, por um direito que nos assiste??? [8b] [8b] [8b]

24072010794.jpg

Alguém?

matrícula de importação espanhola? mazy, es verdad?

Matricula de turista espanhola [:cool:]

ah, então é importado. eu estava a ver se tinhas verificado através da matrícula., que eu nao tenho acesso ao grupo VW (pelo menos em 95% das vezes).

ou seja, ele vem a portugal ou vai a frança e coloca essa matrícula? não pode andar com a dele?

Não, é uma matricula para os turistas que vêm a Espanha. Se você tem um carro portugues você não tem nenhum problema, como me com o meu carro em Portugal com matricula espanhola.

Mas se você vêm a Espanha, por exemplo, um mês (ou por mais longa que seja), e você quer que teu carro está registado em Espanha, você pode ir a o ITV (inspeção de veículos, como a TUV alemão) e aprovar o carro (si é Português, não deve ser um problema) para usar uma matricula turistica T-xxxx-XXX, que não exigir que a pessoa está registada em Espanha, e os impostos que você paga, é o espanhol, e não o teu país de origem.

Eu não sei Português impostos, em Espanha agora são 18% (até recentemente 16%) Às vezes tenho pensado, quando eu vi bons carros registrados com matricula turista espanhola em Portugal, pode ser pessoas português preferem pagar imposto espanhol e não português. Por exemplo, o SLR 722S (T 2666 BBD) SLR Roadster (T 2830 BBD) 599 GTB (T 2658 BBD) etc

Como é eo imposto de matriculaçao e circulação em Portugal?

Matrícula muuuito estranha

Matrícula muuuito estranha

Boa tarde,

Hoje de manhã circulava eu na A22 (Via do Infante) quando passou por mim uma Renault Mégane Break, cinza-prata, do anterior modelo pós-restyling, portuguesa, com a seguinte matrícula **-**-MD. A matrícula tinha a data 06/2007.

Assim que passou achei aquilo logo muito estranho. Porquê? Importada não pode ser senão tinha letras mais recentes que a data... Depois ocorreu-me que pudesse ser de alguma coisa do Estado. Por exemplo, os carros do exército usam as letras MX e os da marinha têm as letras AP no início.

Alguém me consegue explicar como é que um carro de 2007 pode ter uma matrícula de 97/98? Ou será uma matrícula falsa?

Cumprimentos

Madeira[;)]
Agora é assim, não sei se os MA/MD são os que são comprados em stands lá e por isso são lá registados, ou se podem ir daqui pelo ARMAS sem matrícula atribuída e só depois lá é que são matriculados.
Como nos Açores o AR (em Coimbra andava uma S5 touring e pelo menos uma Astra Caravan dos Açores)
A resposta anda por aí neste tópico

É capaz de ser 10/03. Já vi uma carrinha assim que indicava mês 96. [:D]

É óvio que se trata duma sucata importada, em que o dono escreveu a matrícula de Outubro de 2003 ao contrário!
Há-os muito por aí...

Bom, bom, neste espírito inventivo contra a lei, tão do agrado dos "importadores de sucata", foi um BMW decrépito que vi na Ponte VG com uma matricula das antigas, mas qualquer coisa _ _ - _ _ - TP, obviamente sem a data do primeiro registo da máquina!!!
Na IPO não passa, está bom de ver o espírito vigarista do artista em causa...

Última edição:
Madeira[;)]
Agora é assim, não sei se os MA/MD são os que são comprados em stands lá e por isso são lá registados, ou se podem ir daqui pelo ARMAS sem matrícula atribuída e só depois lá é que são matriculados.
Como nos Açores o AR (em Coimbra andava uma S5 touring e pelo menos uma Astra Caravan dos Açores)
A resposta anda por aí neste tópico

dundun-albums-tuning-picture924-vw-golf-gti-mk4-4.jpg

dundun-albums-tuning-picture925-vw-golf-gti-mk4-5.jpg

com garantia mais 5000€!!! era mas é denunciá-lo! pagar por uma coisa à qual que temos direito tudo bem, desde que não nos digam descaradamente, mas que metam no preço... agora dizerem na nossa cara que se quisermos o carro com garantia temos que pagar mais, por um direito que nos assiste??? [8b] [8b] [8b]

Estes gajos é que são burros! [:D]

Punham o preço com a tal garantia incluída, e diziam: "Desconto de 5000 € se abdicar da garantia!" [:D]

Simples! [;)]

Voltar
Superior