Matriculas estranhas

Pedi desculpa apenas porque já me tinhas explicado que eram ilhas em vez de um país, só que já não me lembrava...

Obrigado pelas explicações. [;)]

No que toca a Geografia e História, estou sempre disponível para ''ajudar'', pois gosto bastante, apesar de não ter seguido nenhumas das áreas.

Já eu é mais o mundo automóvel, mas também me interesso por outras áreas.

Por falar em matrículas houve um dia em que encontrei 2 carros com matrículas diplomáticas no CC Dolce Vita, não sei se terá sido coincidência...

essa das ilhas do canal é fácil, não há países com o nome "jersey". agora uma coisa eu não sabia, que eram território autónomo. estava a vê-las como a ilha de man, por exemplo.

Não tens que pedir desculpa.[;)]

Não se vêem com muita frequência, mas ainda se vão vendo alguns, porque segundo li em tempos, existem muitos imigrantes portugueses nas Ilhas do Canal, nomeadamente em Jersey, onde a comunidade portuguesa andaria à volta dos 10% da população.

MetalKing se me permites, no caso será emigrantes. [;)]

Hoje vi um MG ZS com a matricula ML, de novembro de 2011 ! Achei muito estranho, como é que isto pode acontecer? Sempre pensei que o carro tinha sido descontinuado e à longos anos. As unicas hipoteses é ser importado e o proprietario por a data da matricula e não a do carro, ou então estar parado sem matricula no armazém e agora foi comprado.

Hoje vi um MG ZS com a matricula ML, de novembro de 2011 ! Achei muito estranho, como é que isto pode acontecer? Sempre pensei que o carro tinha sido descontinuado e à longos anos. As unicas hipoteses é ser importado e o proprietario por a data da matricula e não a do carro, ou então estar parado sem matricula no armazém e agora foi comprado.

Um carro não pode estar em stock, depois de desalfandegado, mais de dois anos. Ao fim deste tempo é automaticamente atribuída matrícula. Ou seja, o mais provável é ser importado e terem colocado a data errada na matrícula.

Um carro não pode estar em stock, depois de desalfandegado, mais de dois anos. Ao fim deste tempo é automaticamente atribuída matrícula. Ou seja, o mais provável é ser importado e terem colocado a data errada na matrícula.

Não é o primeiro nem há-de ser o último , infelizmente.

hoje vi uma merc C 220 CDI que estacionou e que tinha a matrícula em fundo branco e depois dizia:

SO - I (ou 1) X230 - tudo junto a seguir ao hífen em letrs e algarismos pretos. o tipo que estava lá dentro era português.

palpita-me que seja alemã, personalizada, tipo tuning. alguém adivinha?

020420121893.jpg

Voltar
Superior