zerenau5
New member
Mesmo assim, eu acho é que o gajo, antes de português, é benfiquista [O P está do lado errado, se fosse tuga, ali tinha de estar o mês e o ano.[]
Mesmo assim, eu acho é que o gajo, antes de português, é benfiquista [O P está do lado errado, se fosse tuga, ali tinha de estar o mês e o ano.[]
esta matricula é de onde? na parte tapada tinha 4 numeros
![]()
Deve estar apenas danificada, sendo nacional. (se não estou em erro)
andava a ver umas fotos da pagani quando vi este...matricula de que país
![]()
Mas isso seria com o MA à esquerda, e não à direita. Pelo que sei, tudo o que seja matrícula com letras à direita é sequencial e não há distinções.
Por exemplo, o MX-**-** era do exército, mas exactamente a mesma combinação em **-**-MX é de um carro vulgar como outro qualquer.
Estanho como essa A3 tem uma matrícula de 1998...
Será que não se enganaram ao fazer a matrícula e em vez de colocar primeiro o MA-xx-xx (matrícula da Madeira), inverteram as letras...
A matrícula não é de 98... é da Madeira (MA) e está correcta a localização das letras.
Por exemplo, o MX-**-** era do exército, mas exactamente a mesma combinação em **-**-MX é de um carro vulgar como outro qualquer.
Muitos deles são de emigrantes a voltarem ao paísUma coisa que reparei muito estas últimas semanas, é a carrada de sucata importada lá de fora![]()
Não é (ou era) obrigatório o ano e mês nas matrículas novas?Isso quase de certeza foi o dono que mandou fazer matrículas sem ano; provavelmente não gosta.