Matriculas estranhas

E isto?

Não se nota, mas está um P na faixa azul...

matrb.jpg

isso da ideia que e a matricula de uma galera de camiao :P

É uma matrícula que serve para os veículos novos ainda não matriculados se deslocarem de um lado para o outro, tal como aquelas que se se costumam ver penduradas, que são vermelhas e quadradas, por norma com o nome do stand.

Hoje puseram-me a pensar numa coisa...

Como é que uma matrícula com números posteriores à da carrinha que era do meu pai pode ser do mês anterior a esta ??

45-**-RO - Maio 2001

50-**-RO - Abril 2001

Last edited:
Hoje puseram-me a pensar numa coisa...

Como é que uma matrícula com números posteriores à da carrinha que era do meu pai pode ser do mês anterior a esta ??

45-**-RO - Maio 2001

50-**-RO - Abril 2001

também já vi carros assim, mas mais antigos, tipo de 91 ou 92.

na semana passada vi um Audi A8, com a seguinte matricula

99-99-??

onde os ?? assumem 2 letras iguais.

ja nao o queria para mim [:)]

A uns tempos atras vi umas placas identicas a estas, presumo que sejam francesas mas como nao sao habituais fiquei na duvida. Algum significado especial?

Fr3.jpg

A uns tempos atras vi umas placas identicas a estas, presumo que sejam francesas mas como nao sao habituais fiquei na duvida. Algum significado especial?

Fr3.jpg

Francesa não me parece que seja, porque as únicas que são francesas e tem fundo verde, tem as letras alaranjadas. São matrícula para corpos diplomáticos.

Sendo que as únicas letras disponíveis para essas matriculas são: CMD (chef de mission diplomatique), CD (corps diplomatique) ou CC (corps consulaire)

Aqui fica exemplo da dita matrícula que refiro:

Back