Matriculas estranhas

A matrícula que te estás a referir, é a de fundo branco e risca vermelha ou, a de fundo vermelho e rica branca?

Já agora, seguem exemplos:

c214748364823102009212112_5.jpg

Sendo que a primeira matrícula, é a chamada de turistica ou de exportação.

Quanto à segunda, é matrícula temporária espanhola, atribuída às empresas/garagens, para carros ainda não matriculados.

Tava-me a referir à matricula turistica do mercedes classe s preto do dono do aventador laranja MR. Queria saber o q significa matricula turistica? Só as pessoas c/residencia em espanha e s/rendimentos em portugal podem ter carros c/matriculas deste tipo?

Esse cayenne turbo pertence ao centro porsche faro?

Tava-me a referir à matricula turistica do mercedes classe s preto do dono do aventador laranja MR. Queria saber o q significa matricula turistica? Só as pessoas c/residencia em espanha e s/rendimentos em portugal podem ter carros c/matriculas deste tipo?

Esse cayenne turbo pertence ao centro porsche faro?

Matrícula turística ou de exportação, é uma matrícula temporária.

É matrícula atribuída a quem vá comprar um carro lá, para depois o legalizar no seu país (matrícula de exportação)

Ou no caso de passar férias e ser atribúido matrícula turística, sendo que matrícula está naquela viatura durante um certo período de tempo.

E não, são matrículas atribuídas a não residentes.

para o joaoff17, cá vai uma das matrículas de que ele falava no outro dia, não tinha chegado a postá-la. entretanto num carro estacionado vi uma que trazia no lado direito da matrícula, à frente, o mapa de portugal. parece ser a "gande moda" dos avecs da frança este ano. :sh)

Isso já vem de há uns anos.

Já vi umas que é a matrícula francesa mas em vez do "F" tem um "P" de "Portugal"m no princípio até pensei que fossem matrículas portuguesas especiais.

Cumprimentos

para o joaoff17, cá vai uma das matrículas de que ele falava no outro dia, não tinha chegado a postá-la. entretanto num carro estacionado vi uma que trazia no lado direito da matrícula, à frente, o mapa de portugal. parece ser a "gande moda" dos avecs da frança este ano. :sh)

O outro autocolante passava despercebido, já esse... :sh)

E esta? [:D][:D][:D]

rayro0.jpg

Para mim é um importado em set-11... Se fosse mais destapada é que eu convencia os meus olhos [:D]

Last edited:
matriculas do genero AP-xx-xx nao pertencem à marinha ou a outra coisa:confused: porque no outro dia vi um Mercedes 200d perfeitamente normal com matricula igual

hoje perdi uma do estilo sueca ou checa, embora sueca talvez não fosse. era um 607 com 2 ponteiras de cada lado, por isso acredito que seja uma matrícula tuning, mas não era francesa. tinha 2 conjuntos de letras e algarismos separados por um hífen e um símbolo apenas do lado direito.

e esta? notam algo de estranho?

hoje perdi uma do estilo sueca ou checa, embora sueca talvez não fosse. era um 607 com 2 ponteiras de cada lado, por isso acredito que seja uma matrícula tuning, mas não era francesa. tinha 2 conjuntos de letras e algarismos separados por um hífen e um símbolo apenas do lado direito.

e esta? notam algo de estranho?

Importado mas de Set 2005, certo? [:D]

ó metal, andas esquecido! então não foste tu que verificaste há uns bons dias que realmente era de 2009 e tinha sido importado recentemente? ai, ai... são as férias que te fazem mal! [:D]

passo a explicar: não quis acreditar que fosse de 2009, o metal confirmou e realmente é mesmo, importado da alemanha com exatamente 3 anos. parece quase o caso do rover streetwise de 2011. os 206 em portugal ao público, exceto os comerciais, se não me engano acabaram praticamente em 2006, mas pela wiki diz que foi em 2010 que saiu da europa. verifiquei que é um 1.4 de 75cv, um modelo perfeitamente normal.

Back