Matriculas estranhas

só agora reparei que não fiz quote ao post do nto, mas sim cliquei apenas em "responder". novamente thanks, nto, pela info prestada sobre a matrícula de marrocos. [;)]

Última edição:
Caros, vi esta matricula bo aeroporto de Faro. Parece-me uma matricula diplomática mas não sei donde. A foto não é a melhor mas o sol refletia no acrilico e foi o melhor que consegui!

ZZ_CD_incognito.jpg

c710031082012150017_4.jpg

E esta? De que país é ?

Sei que é temporária espanhola.Apenas queria saber que pessoas é q podem ter estas matriculas.:confused: Pessoas que n tem rendimentos em espanha e q vao buscar lá um carro?
Pelo letreiro debaixo da matricula este m3 foi importado da alemanha.
c549826082012153206_5.jpg

Sei que é temporária espanhola.Apenas queria saber que pessoas é q podem ter estas matriculas.:confused: Pessoas que n tem rendimentos em espanha e q vao buscar lá um carro?
Pelo letreiro debaixo da matricula este m3 foi importado da alemanha.
c549826082012153206_5.jpg

Já respondido. [;)]

Matrícula turística ou de exportação, é uma matrícula temporária.

É matrícula atribuída a quem vá comprar um carro lá, para depois o legalizar no seu país (matrícula de exportação)

Ou no caso de passar férias e ser atribúido matrícula turística, sendo que matrícula está naquela viatura durante um certo período de tempo.

E não, são matrículas atribuídas a não residentes.

in: http://forum.autohoje.com/road-book/6348-matriculas-estranhas-37.html#post1066772062

outra para o joao(qualquer coisa)17. não é bem estranha, mas mais curiosa.

edit: bem me parecia que andava por aqui outra, mas mais para a frente.

Última edição:
eu complemento: a do daewoo é de lugo, espanha.

P.S: ontem na A3, na zona em obras a seguir às bombas da maia, naquela parte de linhas contínuas amarelas, estava a ultrapassar um camião e reparei que era de matrícula húngara. uns 2500kms, praí. de camiao deve demorar uns 3 dias!

edit: bem, afinal são 300kms de for budapeste-porto. eu ia apontar para os 3000, mas achei que se calhar seria demais. afinal estava certo.

Última edição:
Voltar
Superior