Matriculas estranhas

Sem certezas a 100%, ams penso que era assim:
AN- Angra do Heroísmo; confirmo
AS e AR - Ponta Delgada; das pesquisa que fiz as não deu nada e ar deu ponta delgada
HO - Horta ; deu horta ; flores ; castelo branco e odivelas
MA e MD - Funchal. - certo .

O AO e AH são matrículas correntes.

Algumas pesquisas que fiz.

cá estão os romenos de há umas semanas.

e a carrinha dos búlgaros continua exatamente no mesmo sítio, sem se mexer.

de que país é uma matricula preta com 5 digitos brancos? o carro em questão é um Alfa 8c (em Londres)

Esta será de onde? a publicidade no aro da chapa de matricula é alemã...

Já agora há por aí algum site onde se possam ver de onde são as matriculas?

20130211174916.jpg

Esta matrícula não é estranha, mas é rara por aqui. Está a cerca de 3500 KM do local de origem.

É de uma familia Norueguesa que conheci recentemente. Estão em Portugal a aproveitar o clima para praticar uma modalidade desportiva, e estão a gostar bastante do país!

norn.jpg

No outro dia após as imagens da tv do Ministro Relvas a "fugir" do ISCTE num Mercedes S, fui tentar saber que versão seria aquela, ao que sou o site que se acede diz que a matricula não existe. Não me digam que também comprou a matricula por fora :sh)

No outro dia após as imagens da tv do Ministro Relvas a "fugir" do ISCTE num Mercedes S, fui tentar saber que versão seria aquela, ao que sou o site que se acede diz que a matricula não existe. Não me digam que também comprou a matricula por fora :sh)

A matrícula existe mas, dá como inexistente . O carro pertence a todos nós , os contribuintes, claro .

A matrícula existe mas, dá como inexistente . O carro pertence a todos nós , os contribuintes, claro .

Eu percebi que o carro é do estado, mas se até o S450cdi do Passos tem a matricula a aparecer como existente, por que razão entre rapazinho tem o carro assim. Ainda por cima anda de S coitado. Queria saber que versão era aquela, por acaso não sabes dizer [:p]

Back