Matriculas estranhas

conseguem adivinhar? fui meter gasolina na fronteira com o alentejo e estavam dois tipos no camião, era chato tirar foto de frente ou colado à traseira deles. são europeus.

Hoje vi um carro que nunca tinha visto, daqueles monovolumes japoneses tipo caixote, marca Toyota.

Nunca tinha visto a matrícula, mas tinha um autocolante identificativo do país com a letra J. As letras e os números eram todos do alfabeto ocidental...

Japão? Jamaica?

Hoje vi um carro que nunca tinha visto, daqueles monovolumes japoneses tipo caixote, marca Toyota.

Nunca tinha visto a matrícula, mas tinha um autocolante identificativo do país com a letra J. As letras e os números eram todos do alfabeto ocidental...

Japão? Jamaica?

J é do Japão; Jamaica, se não estou em erro é JA.[;)]

Esta semana tem sido um fartote em matrículas estrangeiras.

Assim de repente, e dos habituais carros de matrícula espanhola, francesa, suiça, holandesa, andorra, alemã e belga, vi ainda:

- Eslováquia;
- Rep. Checa;
- Grécia;
- Islândia;
- Marrocos;
- Chile;
- Kazakistão;
- Roménia;
- Russia;
- Hungria;
- Noruega;
- Bulgária;
- Moldávia;
- Ucrãnia;
- Irlanda;
- Austria;
- Letónia ou Lituãnia, não me recordo;
- E.U.A. (Maryland e Florida).

...e acho que foi tudo.

chile e cazaquistão??? isso deve ser uma num milhão, não?

do japão aqui em portugal e ainda por cima num atrelado??? ainda mais estranho se torna!

eu apanhei uma russa e já foi muito.

devia ser de algum ex-dakar ou carro de apoio que foi e voltou. está a "fazer horas" pra lá ir no final de dezembro.

Back