Matriculas estranhas

7d9e1e10a59d72f735167f9fc5c37a33.jpg

Alguem me pode explicar o que aconteceu nesta?
BH com data de primeiro registo 02/2008!

boas

nos últimos tempos tenho visto matriculas PT um pouco alteradas, e queria saber se são legais

na zona azul, onde normalmente tem o P e as **** da UE, tenho encontrado figuras, como a Cruz dos descobrimentos, o brasão de Portugal e brasão monárquico.

algum motivo especial ou é só "porque sim"?

boas

nos últimos tempos tenho visto matriculas PT um pouco alteradas, e queria saber se são legais

na zona azul, onde normalmente tem o P e as **** da UE, tenho encontrado figuras, como a Cruz dos descobrimentos, o brasão de Portugal e brasão monárquico.

algum motivo especial ou é só "porque sim"?

É só porque sim. E pode dar multa por parte de um agente mais rigoroso.

7d9e1e10a59d72f735167f9fc5c37a33.jpg

Alguem me pode explicar o que aconteceu nesta?
BH com data de primeiro registo 02/2008!

O registo é de 02/2006, provável engano a fazer matrícula.

E também se deve ter enganado no lettering.:rolleyes:

E também, ou muito me engano, ou essas ópticas só saíram em 2009.

Ou seja, é um triplo pseudo: não é de 2008, não é um S63, e as ópticas não são dele.[:)]

estes dias vi uma matrícula portuguesa de uma grua, daquelas de fundo vermelho, NT ou algo assim de letras ao meio. tipo esta.

MAQUINAS+INDUSTRAIS.jpg

e anteontem vi uma matrícula ucraniana. deve ter sido praí a 2ª que vi.

entretanto o metal vai dizer que vê duas por semana. [:D]

estes dias vi uma matrícula portuguesa de uma grua, daquelas de fundo vermelho, NT ou algo assim de letras ao meio. tipo esta.

MAQUINAS+INDUSTRAIS.jpg

e anteontem vi uma matrícula ucraniana. deve ter sido praí a 2ª que vi.

entretanto o metal vai dizer que vê duas por semana. [:D]

Isso não é assim tão estranho... Os carros que limpam as ruas tem matriculas dessas (pelo menos todos os cá da zona)

Ainda hoje me intriga e ninguém aqui no tópico me esclareceu tal avistamento:confused:
Já há cerca de 4 anos atrás, vi na zona da Expo um Citroen C1 vermelho com a matricula **-**-QJ (não consegui ver a data na altura).

Voltar
Superior