Matriculas estranhas

Cadito, vem passear aqui pela zona de Cascais, e é ver dessas, da Noruega e da Suécia, então suecas - matrículas -, é às carradas.

se fosse no norte qualquer uma delas seria rara. pensei que era mais normal aqui por causa do sol e da praia... toma lá umas. entretanto ontem vi outra russa.

JÁ AGORA, JÁ APANHASTE UMA DA ISLÂNDIA? quando vivis em braga apanhei uma de um emigrante, era um toyota tundra... [;)]

10502141_842182972491624_8310992073678802916_n.jpg

Um par de carrinhas polacas que fizeram meia dúzia de km's até ao Porto !

eu estes dias no norte vi 2 matrículas esquisitas, uma delas era deste estilo: 12-ABC-6 e tinha fundos brancos. vi por trás e era uma carrinha mercedes. só foi de passagem, não deu para mais, até porque ela ia atrás na faixa do lado, entretanto virou quase logo a seguir e eu segui em frente. a outra parecia-me inglesa, mas não era, só se fosse alguma feita de forma mais ilegal em relação ao formato e tipo de letra de que são feitas.

Ontem passei por um Bentley e nem reparei na matricula, mas depois ao analisar o video (da dashcam), a matricula parece-me "estranha".

Apesar de não dar para ver bem qual é, alguma ideia?

bentleyc.jpg

Parece uma das nossas, mas em formato ilegal. Por acaso, na dashcam, não dá para ver se ele tem, por exemplo, os dísticos do seguro e da IPO?

Por acaso não consigo perceber.. Fica num ângulo tramado (os vidros são curvos e fica do lado oposto). Não vejo os dísticos naquele carro mas há outros nacionais em que também não consigo ver.

holandesa é de fundo preto, isto as antigas. também não acredito em cabo verde, são idênticas às holandesas, pretas por trás. mas um bentley lá... mesmo sendo antigo deve ser um show.

Vou colocar aqui o video, pode ser que consigam perceber melhor.. Apesar da qualidade do Youtube ficar um pouco mais degradada..

apostava mais num importado com matrícula ilegal que num de cabo verde, por exemplo. mas por vezes as menores hipóteses também acontecem.

O que eu acho estranho é eu ter visto aquela A4 lá atrás com 1 letra e 2 pares de números, logo a seguir tu veres uma série 3 com uma espécie de matrícula alemã por acaso muito semelhante à que postei, agora eu ter visto uma Zafira com uma matrícula parecida à "tua" série 3 e agora aparecer aqui este Bentley... com uma matrícula muito parecida às anteriores 3:sh)

Podem nem ter nada a haver umas com as outras, mas que são as 4 muito parecidas entre si, lá isso são.

Back