Matriculas estranhas

se fosse no norte qualquer uma delas seria rara. pensei que era mais normal aqui por causa do sol e da praia... toma lá umas. entretanto ontem vi outra russa.

JÁ AGORA, JÁ APANHASTE UMA DA ISLÂNDIA? quando vivis em braga apanhei uma de um emigrante, era um toyota tundra... [;)]

10502141_842182972491624_8310992073678802916_n.jpg

Um par de carrinhas polacas que fizeram meia dúzia de km's até ao Porto !

eu estes dias no norte vi 2 matrículas esquisitas, uma delas era deste estilo: 12-ABC-6 e tinha fundos brancos. vi por trás e era uma carrinha mercedes. só foi de passagem, não deu para mais, até porque ela ia atrás na faixa do lado, entretanto virou quase logo a seguir e eu segui em frente. a outra parecia-me inglesa, mas não era, só se fosse alguma feita de forma mais ilegal em relação ao formato e tipo de letra de que são feitas.

Ontem passei por um Bentley e nem reparei na matricula, mas depois ao analisar o video (da dashcam), a matricula parece-me "estranha".

Apesar de não dar para ver bem qual é, alguma ideia?

bentleyc.jpg

Por acaso não consigo perceber.. Fica num ângulo tramado (os vidros são curvos e fica do lado oposto). Não vejo os dísticos naquele carro mas há outros nacionais em que também não consigo ver.

holandesa é de fundo preto, isto as antigas. também não acredito em cabo verde, são idênticas às holandesas, pretas por trás. mas um bentley lá... mesmo sendo antigo deve ser um show.

O que eu acho estranho é eu ter visto aquela A4 lá atrás com 1 letra e 2 pares de números, logo a seguir tu veres uma série 3 com uma espécie de matrícula alemã por acaso muito semelhante à que postei, agora eu ter visto uma Zafira com uma matrícula parecida à "tua" série 3 e agora aparecer aqui este Bentley... com uma matrícula muito parecida às anteriores 3:sh)

Podem nem ter nada a haver umas com as outras, mas que são as 4 muito parecidas entre si, lá isso são.

Voltar
Superior