Matriculas estranhas

é que eu tenho uma relativamente parecida para postar e que veio dessa ilha, mas só descobri pelo diretório do site.

há instantes vi um merc 190E MA à esquerda. madeira no continente...

:confused:

Jaguar%20Matricula.jpg

creio ser mesmo inglesa...

umas "especiais"

ja vi por aqui, mas com os numero em cinza.

algo como esta? vi-me grego para encontrar. a princípio ainda pensei ser da geórgia, pelo .GG na matrícula, afinal era de perto do canal da mancha, das ilhas de guernesey.

não quero trabalhar nessas zonas, é lisboa na mesma... [:D]

hoje de manhã fui correr e vi uma meriva eslovaca. é mais rara?

Por falar em matrículas ilegais, cá fica uma estranha portuguesa[:D]:sh)[8b]

Foto2757.jpg

Sim, é mesmo uma chapa metálica com os caracteres escritos a caneta de feltro.

Não sei se será o caso, mas foi assim que uma colega minha levou o carro até à Norauto quando lhe roubaram as matrículas do carro. :sh)

Atrás tem uma normal, mas se calhar até pode ter sido isso. É que a Praça da República como espaço de diversão nocturna atrai bastante gente. E às tantas um "estudante" lá se lembrou de um enfeite para o quarto.
Aqui há uns anos foi também numa rua próxima, um Peugeot 309 ao qual gamaram alguns caracteres da matrícula de época, das de plástico.
O dono escreveu um papel no vidro do estilo: Sr. Ladrão, já que levou alguns podia ter levado todos os números

Umas motas vindas da Polónia

2q9jm1f.jpg

E um Peugeot vindo da zona que está em guerra na Ucrânia(Luhansk) visto em Pombal

2qn5zys.jpg

Hoje vi uma xx-AZ-xx de 92 ou 93 já não me lembro bem, era um Citroën antigo deve ter sido importado à poucos anos atrás

Não consigo encontrar explicação para esta:

128928d1426852543-matriculas-estranhas-matr.jpg

matr.jpg

**-VD-** ?? É possível isto existir, tendo em conta que ainda estão a sair os P*?
A matrícula é igual tanto na chapa da frente como na de trás.

Não consigo encontrar explicação para esta:

128928d1426852543-matriculas-estranhas-matr.jpg

View attachment 128928

**-VD-** ?? É possível isto existir, tendo em conta que ainda estão a sair os P*?
A matrícula é igual tanto na chapa da frente como na de trás.

A única explicação é se terem enganado a fazer as chapas.

VD à direita é de 2003, e não sendo importado, corresponderá ao ano correcto da viatura.

Back