Mav... Não é adeus mas é até já...

Atencao que se for para preparar, o Cherokee, tem uma enorme vantagem que é a de ser de eixo rigido á frente.

Como deves de conhecer as caracteristicas do Cherokee do Gustopax, vê-se bem por ai o cruzamento daquilo

citação:Originalmente colocada por bigalx

citação:Originalmente colocada por highlander

504_2.jpg

referia-me a estas embaladeiras :D:D:D garganeiro! acho que estas é que lhe dão o espírito[^][^] e já há do preço que o Gonsax quer...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

mas o ke é isto a inpingir um panhonhas ao rapaz.[8D]
sem duvida nissan

toda a malta daqui sabe que n sou faccioso e que n percebo nada de carros. mas já agora...

na verdade o TII parece um pouco o daihatsu terios ou coisa que o valha, pela traseira. (já haviamos chegado à conclusão que a nissan anda a trabalhar mal as traseiras dos seus bólides. coisa de japonês, só mesmo os latinos para valorizarem estéticamente uma parte que fica normalmente... para trás.)
tb é verdade que o jeep tem umas linhas muito bonitas, rectas, clássicas como devem ser. é dos meus jipes favoritos junto com o RR, e todos aqueles mais duros e mais antigos, (mas isso já é outra conversa).

mas um gajo mete-se dentro de um TII, mais espaçoso, mais alto, com um bamboleio porreiro. e parece que foi transportado p outro mundo. até agradece que as ruas de lisboas esteja todas esburacadas só p se sentir levado um pouco mais além da rotina chata do dia a dia.
e passa num buraco e está no quénia, e pisa uma mísera poça de água e foi o amazonas que acabou de atravessar, vê um cão e imagina uma matilha de hienas...
sinceramente...acho que num jeep não sentes isso. o interior é mais de utilitário, falta-lhe um pouco de dimensão interior.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

toda a malta daqui sabe que n sou faccioso e que n percebo nada de carros. mas já agora...

na verdade o TII parece um pouco o daihatsu terios ou coisa que o valha, pela traseira. (já haviamos chegado à conclusão que a nissan anda a trabalhar mal as traseiras dos seus bólides. coisa de japonês, só mesmo os latinos para valorizarem estéticamente uma parte que fica normalmente... para trás.)
tb é verdade que o jeep tem umas linhas muito bonitas, rectas, clássicas como devem ser. é dos meus jipes favoritos junto com o RR, e todos aqueles mais duros e mais antigos, (mas isso já é outra conversa).

mas um gajo mete-se dentro de um TII, mais espaçoso, mais alto, com um bamboleio porreiro. e parece que foi transportado p outro mundo. até agradece que as ruas de lisboas esteja todas esburacadas só p se sentir levado um pouco mais além da rotina chata do dia a dia.
e passa num buraco e está no quénia, e pisa uma mísera poça de água e foi o amazonas que acabou de atravessar, vê um cão e imagina uma matilha de hienas...
sinceramente...acho que num jeep não sentes isso. o interior é mais de utilitário, falta-lhe um pouco de dimensão interior.

Isto dito pelo homem que nao gosta nada do carro que tem [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por jonibigud

meu eu só estava na brinca.
e o pajero azul até curto as linhas dele, principalmente se for o desert.[B)][B)]
mas agora os interiores.desse azul.[:o)]
e comforto ai as minhas cruzes chiça que isso para que vai no banco de trás tem que levar uma cinta para a coluna e uma cervical.

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Que esse na foto é lindissimo é... mas que é caro tb é :) e eu no máximo queria dar 6500€ máximo dos máximos... é que já sei que depois disto vem CB, Pneus, etc, etc... e não estou para depois ficar com falta de tempo€€€€ eheheheheheheheh

Viva Gonçalo.
Para uma utilização maioritariamente de estrada e com algum TT eu ía para o TII. Isto dentro das escolhas que dás penso que será o mais económico incluíndo a manutenção.

No teu lugar considerava também no Vitara de 5 portas com o motor mazda, não é o TII mas têm 5 portas o que é bom para a familia e dá para TT-light ao FDS e é económico mas isto já é a minha costela suzukeira a falar:D

cumprimenTTos
Mário

citação:Originalmente colocada por highlander
o membro Luis_Lança tem um 2.8 com quase 400000km...

Olha ele aqui:

rofty12nr6sb.jpg

A foto ainda é a mesma [8)].

Quanto aos jipes que referes, prefiro o T2, mas o jeep também não é mais feio, e com a preparação certa trepa tudo. Aliás, os dois trepam.

No entanto, a minha escolha seria um pajero. Experimenta-os e vais perceber o que eu estou a dizer.

Mas será que só eu é que tenho opinião diferente? do tipo.. compra mas é um Panda 4x4??

hehehe

agora a sério.. desses dois ia para o T II, mas ha outras escolhas.. um GR, por exemplo.. hehehe

Caros TTrilheiros,

estou decidido... vai mesmo ser um Maverick ou um Terrano II de 93/94/95... pelo preço que quero e obrigatóriamente ter de ter AC por causa da minha filhota de 4 meses (coff coff coff é sempre a mesma desculpa [}:)]) vai mesmo ser... e como tinha dito vai ser comprado entre 2 a 6 semanas... tem mesmo de ser :)

Já estava mais que falado cá em casa... mas como foi uma indecisão de "última hora" com o Cherokee... [8)]

Vou-me mantendo por cá

Abraços a TTodos,

Caros TTrilheiros,

estou decidido... vai mesmo ser um Maverick ou um Terrano II de 93/94/95... pelo preço que quero e obrigatóriamente ter de ter AC por causa da minha filhota de 4 meses (coff coff coff é sempre a mesma desculpa [}:)]) vai mesmo ser... e como tinha dito vai ser comprado entre 2 a 6 semanas... tem mesmo de ser :)

Como tinha dito já estava mais que falado cá em casa... mas como foi uma indecisão de "última hora" com o Cherokee... [8)]

Vou-me mantendo por cá

Abraços a TTodos,

Boa escolha!

Esta semana andei a semana toda de TII de 100 cv e so peca pela falta de motor e a kualidade de construção de alguns elementos do interiror de resto é bem agradavel (grandessssss slides hehehehe). Cuidado na areia ke eles akecem.

Caros TTrilheiros,

Já estava mais que falado cá em casa... mas como foi uma indecisão de "última hora" com o Cherokee... [8)]

Vou-me mantendo por cá

Abraços a TTodos,

Acho que fizeste uma boa escolha...Depois vai dando noticias e qd tiveres a máquina nova....já sabes: FOTOS ;):D

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
...Cuidado na areia ke eles akecem.

Aquecem????? Mas pq alguma razão em especial?

Um à parte... O meu Mecânico tem 1 Maverick com 360.000kms de 94 que o comprou novo... Garantidamente que NUNCA viu matto... Ainda está completamente de origem... ou seja que dura dura... é preciso é estar nas mãos certas :D

Abraço

Isso dos T2 aquecerem em areia é mais ou menso comum.. se estiver mesmo muito calor..

desde que o radiador esteja limpo nao ha problema, nao é defeito, é feitio

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Isso dos T2 aquecerem em areia é mais ou menso comum.. se estiver mesmo muito calor..

desde que o radiador esteja limpo nao ha problema, nao é defeito, é feitio

Exacto so vais notar se andares em corta fogos a fundo em Agosto, e se n andares com pouca pressão nos pneus tb agrava... Mas n gripa, atenção, ele akece lentamente e tiras o pé e arrefeçe. E chato se for em Africa....

Sei de quem meteu um radiador maior e nunca mais aconteceu.

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
...E chato se for em Africa....

Com uma filha de 4 meses o mais longe que vou actualmente é despejar o lixo [}:)][}:)][}:)] estou a brincar... e mesmo no Disco não andava a fundo... e quando atascar... atasquei depois tenho de chamar os Pageros para me sacarem [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
tn20050820reccaldasdarainha007.jpg

tn20050820reccaldasdarainha9.jpg

Eu a pensar... dasssss onde é que me fui meter

tn20050820reccaldasdarainha10.jpg

O aparato do desatascamento

P.S. - Nunca se metam a tentar entrar numa lagoa cheia de lodo [}:)]

Desculpem lá ter fugido do tópico mas tb é para a reinação eheheheh

Abraço a TTodos,

Back