citação:Originalmente colocada por bigalx
citação:Originalmente colocada por highlander
![]()
referia-me a estas embaladeirasgarganeiro! acho que estas é que lhe dão o espírito[^][^] e já há do preço que o Gonsax quer...
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
citação:Originalmente colocada por jonibigud
toda a malta daqui sabe que n sou faccioso e que n percebo nada de carros. mas já agora...
na verdade o TII parece um pouco o daihatsu terios ou coisa que o valha, pela traseira. (já haviamos chegado à conclusão que a nissan anda a trabalhar mal as traseiras dos seus bólides. coisa de japonês, só mesmo os latinos para valorizarem estéticamente uma parte que fica normalmente... para trás.)
tb é verdade que o jeep tem umas linhas muito bonitas, rectas, clássicas como devem ser. é dos meus jipes favoritos junto com o RR, e todos aqueles mais duros e mais antigos, (mas isso já é outra conversa).
mas um gajo mete-se dentro de um TII, mais espaçoso, mais alto, com um bamboleio porreiro. e parece que foi transportado p outro mundo. até agradece que as ruas de lisboas esteja todas esburacadas só p se sentir levado um pouco mais além da rotina chata do dia a dia.
e passa num buraco e está no quénia, e pisa uma mísera poça de água e foi o amazonas que acabou de atravessar, vê um cão e imagina uma matilha de hienas...
sinceramente...acho que num jeep não sentes isso. o interior é mais de utilitário, falta-lhe um pouco de dimensão interior.
citação:Originalmente colocada por jonibigud
toda a malta daqui sabe que n sou faccioso e que n percebo nada de carros. mas já agora...
na verdade o TII parece um pouco o daihatsu terios ou coisa que o valha, pela traseira. (já haviamos chegado à conclusão que a nissan anda a trabalhar mal as traseiras dos seus bólides. coisa de japonês, só mesmo os latinos para valorizarem estéticamente uma parte que fica normalmente... para trás.)
tb é verdade que o jeep tem umas linhas muito bonitas, rectas, clássicas como devem ser. é dos meus jipes favoritos junto com o RR, e todos aqueles mais duros e mais antigos, (mas isso já é outra conversa).
mas um gajo mete-se dentro de um TII, mais espaçoso, mais alto, com um bamboleio porreiro. e parece que foi transportado p outro mundo. até agradece que as ruas de lisboas esteja todas esburacadas só p se sentir levado um pouco mais além da rotina chata do dia a dia.
e passa num buraco e está no quénia, e pisa uma mísera poça de água e foi o amazonas que acabou de atravessar, vê um cão e imagina uma matilha de hienas...
sinceramente...acho que num jeep não sentes isso. o interior é mais de utilitário, falta-lhe um pouco de dimensão interior.

citação:Originalmente colocada por Gonsax
Que esse na foto é lindissimo é... mas que é caro tb ée eu no máximo queria dar 6500€ máximo dos máximos... é que já sei que depois disto vem CB, Pneus, etc, etc... e não estou para depois ficar com falta de tempo€€€€ eheheheheheheheh
citação:Originalmente colocada por highlander
o membro Luis_Lança tem um 2.8 com quase 400000km...
citação:Originalmente colocada por madseat
![]()
Tens pm!![]()
Caros TTrilheiros,
estou decidido... vai mesmo ser um Maverick ou um Terrano II de 93/94/95... pelo preço que quero e obrigatóriamente ter de ter AC por causa da minha filhota de 4 meses (coff coff coff é sempre a mesma desculpa [}]) vai mesmo ser... e como tinha dito vai ser comprado entre 2 a 6 semanas... tem mesmo de ser
Como tinha dito já estava mais que falado cá em casa... mas como foi uma indecisão de "última hora" com o Cherokee... [8)]
Vou-me mantendo por cá
Abraços a TTodos,
Caros TTrilheiros,
estou decidido... vai mesmo ser um Maverick ou um Terrano II de 93/94/95... pelo preço que quero e obrigatóriamente ter de ter AC por causa da minha filhota de 4 meses (coff coff coff é sempre a mesma desculpa [}]) vai mesmo ser... e como tinha dito vai ser comprado entre 2 a 6 semanas... tem mesmo de ser
Já estava mais que falado cá em casa... mas como foi uma indecisão de "última hora" com o Cherokee... [8)]
Vou-me mantendo por cá
Abraços a TTodos,
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
...Cuidado na areia ke eles akecem.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Isso dos T2 aquecerem em areia é mais ou menso comum.. se estiver mesmo muito calor..
desde que o radiador esteja limpo nao ha problema, nao é defeito, é feitio
citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
...E chato se for em Africa....