Mav... Não é adeus mas é até já...

heheheheheheheheheh

Esse lodo é malino!!! Acontece, e tem bue de piada!!! So foi pena teres vendido o Disco, tava mto bonito.

Nem me digas nada... ainda hoje me parte o coração a ver um... pq vamos ser sinceros, pode ser pesado, pastelão, etc... mas conforto e comportamento fora de estrada... impecavel... o meu estava com mais 6cm portava-se melhor fora do que dentro de estrada. A minha mulher (RAIO DAS MULHERES [}:)]) é que diz que queria um TT mais pequeno e pronto lá estamos nós sempre a fazer as vontades.
Além de que fazia na altura 2 viagens por mês a Bragança e doi... muito mesmo... em portagens e gasóleo. Comprei uma A4 para ela e agora quero um terranito pra mim :)

Abraço a TTodos,

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Nem me digas nada... ainda hoje me parte o coração a ver um... pq vamos ser sinceros, pode ser pesado, pastelão, etc... mas conforto e comportamento fora de estrada... impecavel... o meu estava com mais 6cm portava-se melhor fora do que dentro de estrada. A minha mulher (RAIO DAS MULHERES [}:)]) é que diz que queria um TT mais pequeno e pronto lá estamos nós sempre a fazer as vontades.
Além de que fazia na altura 2 viagens por mês a Bragança e doi... muito mesmo... em portagens e gasóleo. Comprei uma A4 para ela e agora quero um terranito pra mim :)

Abraço a TTodos,

Como eu te compreendo![8)]

Realmente o teu Disco estava muito porreiro...como te percebo com essa dos lodos e lamas...vê o topico dos atascanços...:D

Caros TTrilheiros,

por acaso estava uma máquina infernal sim senhor... muita pena tenho eu de o ter vendido... ficou-me cá dentro...

tn20050820reccaldasdarainha001.jpg

tn20050820reccaldasdarainha005.jpg

braganaanau017pw.jpg

riovilarinho017dj.jpg
~
Esta foto foi pedida por um vendedor da BFG para ser colocada em catalogo... mas nunca a vi catalogada :D

Mas vá... já estou a sair muito do tópico... mas que as saudades são muitas isso são... vá... agora com o terrano logo se vê :)

Abraço a TTodos,

Olá a TTodos,

hoje fui ver o Mavrick que vos tinha dito que era do meu mecânico e ao chegar... estava à venda yupiiiiiiiiiiiiiiii só que conforme vos disse à uma coisa que me assusta 340.000kms de estrada e 10.000km incluidos de caça... O Maverick é de 06/94 e pelo que vi estava porreiro... reparei que junto à tampa do óleo estava todo babado... Já levou uma cabeça de motor aos 150.000kms 1 bomba de água aos 170.000kms e de resto segundo o que ele me disse é revisões de 10.000 em 10.000. Dá-me garantia total do veiculo de 1 ano.
Tem AC, estofos em veludo de origem novos (têm capas desde o primeiro dia), tecto abrir eléctrico, vidros eléctricos, etc...

O preço que ele me pediu é 6500€... digam de vossa justiça.

Abraços a TTodos,

unico defeito: os km...
340 é muita fruta; mesmo para um "motoribérica"...

mas não sei... por esse preço arranjas algo menos rodado...

citação:Originalmente colocada por highlander

Se calhar arranjas é um que " marca " que foi menos rodado

mas se calhar até andou mais, bem mais

gostava de saber para onde foi um T II branco do IEP com 380 mil que vi no leilao.. deve estar alguem maravilhado por ai com o jipe da velhinha

Esse se é dum mecanico, se tem kms reais, eu acho que ha alguma segurança..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por highlander

Se calhar arranjas é um que " marca " que foi menos rodado

mas se calhar até andou mais, bem mais

gostava de saber para onde foi um T II branco do IEP com 380 mil que vi no leilao.. deve estar alguem maravilhado por ai com o jipe da velhinha

Esse se é dum mecanico, se tem kms reais, eu acho que ha alguma segurança..

lá por o dono ser mecanico não significa "segurança"

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
...E chato se for em Africa....

Com uma filha de 4 meses o mais longe que vou actualmente é despejar o lixo [}:)][}:)][}:)] estou a brincar... e mesmo no Disco não andava a fundo... e quando atascar... atasquei depois tenho de chamar os Pageros para me sacarem [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
tn20050820reccaldasdarainha007.jpg

tn20050820reccaldasdarainha9.jpg

Eu a pensar... dasssss onde é que me fui meter

tn20050820reccaldasdarainha10.jpg

O aparato do desatascamento

P.S. - Nunca se metam a tentar entrar numa lagoa cheia de lodo [}:)]

Desculpem lá ter fugido do tópico mas tb é para a reinação eheheheh

Abraço a TTodos,

Isto foi um dia em grande...

Grande Gonsax...

Caros TTrilheiros,

a pessoa em questão pelo menos nunca tivemos problemas com ele... e já nos trata dos carros da familia desde 1992 inclusivé do meu Rocky 2.8TD e do Disco 300... em relação aos kms... sim são os reais tem mesmo 340.000kms...

Em relação ao óleo babado junto à tampa onde se coloca o óleo que têm a dizer disso????É que como já disse ao CrazzyMax os meus pais devem-me ter dados barbies que eu não pesco nada de mecânica e afins [}:)]

Abraço a TTodos,

Caros TTrilheiros,

a pessoa em questão pelo menos nunca tivemos problemas com ele... e já nos trata dos carros da familia desde 1992 inclusivé do meu Rocky 2.8TD e do Disco 300... em relação aos kms... sim são os reais tem mesmo 340.000kms...

Em relação ao óleo babado junto à tampa onde se coloca o óleo que têm a dizer disso????É que como já disse ao CrazzyMax os meus pais devem-me ter dados barbies que eu não pesco nada de mecânica e afins [}:)]

Abraço a TTodos,

se for muito épa esquesse essa mula e arranja outra agora se for pouco pode ser do oleo ser fino e por causa do calor tem tendencia a babarsse, mais sei mas não sei explicar.

citação:Originalmente colocada por Perry

Isto foi um dia em grande...

Grande Gonsax...

Amigo Perry... ainda te estou a dever a cena do gancho à pala disto eheheheheheheh

Foi à maneira sim senhor... adorei o reconhecimento e a companhia :)

Abraço

Back