Mav... Não é adeus mas é até já...

Epah... agradeço a ajuda de todos mas especialmente à do SpeedyGonz@les que me aturou desde as 23H30 às 4 da matina com muita conversa à mistura, diversão e um excelente trabalho por parte dele... vá lá vá lá... a antena estava bem montada (também era só enroscar eheheheheh) até no suporte lá faltava uma peça... Mas pronto assunto resolvido era uma coisa super simples que se deu logo com o gato... FUSIVEL... mas aproveitou-se para soldar tudo bonitinho, colocar o CB fixo no espaço aberto... Sério... Ainda deu para a voltinha do quarteirão de XIM ALÔ TÒ CÁ... eheheheheh

Mais uma vez agradeço a paciência de todos pessoal...

Abraço a TTodos

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Verifica o fusivel do cabo....

eu ontem as 21:45 ja tinha postado isto...

até parece q estava a adivinhar.

XIM MESTRE :D
Mas onde encontrar no meio de tanta frustração um fusivel??? Eu abri aquilo vi lá dentro um arame que mal se via deve tar bom... [}:)]

Caros TTrilheiros,

Ora bem cá está ele... lindo e maravilhoso e a cantar ;)

A Antena com o Apoio
1000985smallyk8.jpg

1000986smallmu7.jpg

A Antena a entrar por debaixo da alcatifa... para continuar a seguir até ao tablier tive de tirar um banco traseiro fora do MAV porque estava bastante justa
1000987smallgl0.jpg

O Cb já instalado ao lado do QTEK 9100 que está a fazer de PDA/Telefone e GPS. O Apoio do MIC do CB foi colocado mas nao gostei... voltei a tirar e ficou ali o mic... Não anda e é simples acesso
1000988smallkz6.jpg

1000990smallcn0.jpg

Por agora está tudo pessoal...

Abraço a TTodos

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Verifica o fusivel do cabo....

eu ontem as 21:45 ja tinha postado isto...

até parece q estava a adivinhar.

XIM MESTRE :D
Mas onde encontrar no meio de tanta frustração um fusivel??? Eu abri aquilo vi lá dentro um arame que mal se via deve tar bom... [}:)]

E não tava...e nós falamos na coisa.

Tá transparente.[}:)]

citação:Originalmente colocada por pmcb

E não tava...e nós falamos na coisa.

Tá transparente.[}:)]

nada que nao se descobrisse em 30 seg. com um destes

200686212252_buscapolos.jpg

por acaso uso um igualzinho..

Isso agora já não quero saber... quando tiver attascado em termos de electricidade automóvel já sei que posso bater a muitas portas eheheheheheheh

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Ah pois claro... e o local da antena... nem toca no parachoques ao abrir a porta da mala toda para trás... fica ali a mm... mas nao toca

Essa da toca tem alguma coisa a ver com as Barbies? [}:)]

dassssssssssss cala-te lá... só faltou o promenor do fusivel que toda a gente me disse... mas por um lado fiquei contente... nunca tinha feito nada deste género... epah para muitos senao todos de vós isto é uma coisa sem jeito e banal... para mim não... mas tenho de me meter mais a desmontar e a montar para ver se fico com dois MAV's Um para mim outro para a minha filhota eheheheheheheheh

Voltar
Superior