Mav... Não é adeus mas é até já...

Pois é acho que fix porcaria....

reparem no smile que vou colocar à frente e é assim que o meu MAV anda [:X] não contente... mas com a mania que é um kanguru...

Ontem às 22H foi sozinho dar uma voltinha da treta... voltei a ir para Bucelas, passei debaixo da crel e quando começo a subir aquilo começa o MAV [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X] s direcção iguiavel e tudo... os amortecedores é como se nao tivessem ali... [8][8][8] Isto depois de ter subido o MAV à frente

Bem... amanhã já vou baixar mais o MAV... tem de ser e assim que sair de lá vai logo levar com 4 BF's MT que até anda de lado só para não se armar em parvo o raio do Kanguru [:X][:X][:X][:X][:X]

Amigos, desde que comprei o MAV reparei numa zueira constante... nao sei se sao dos Fedima se é alguma coisa no diferencial... a zueira é tipo metálica...

Que dizem

Pois um barulho no diferencial .... é qualquer coisa tipo zum zum zum ou é mesmo mais metálico ? Mais metálico significa problemas nos diferencias ,caixa , etc . Já verificaste o nivel da valvolina nos diferenciais ?
As boas noticias ,:(:( o meu tambem faz um Zum zum e agora no domingo começou a fazer outro barulho a subir em quarta e quinta [8][8][8]

Abraços ,

PS- Nunca verificaste um fusivel de uma fonte ou de um LO?

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Amigos, desde que comprei o MAV reparei numa zueira constante... nao sei se sao dos Fedima se é alguma coisa no diferencial... a zueira é tipo metálica...

Que dizem

Não terás praí nenhum rolamento a entregar a alma ao criador?:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Que dizem

Não terás praí nenhum rolamento a entregar a alma ao criador?:D

Tb me parece, na melhor das hipoteses um roalmento, barulhos metalicos.. hummmm.... Gonsax esse teu MAV ja levou mais porrada ke o burro do cigano!

tsss tsss... acho que como disse o magano do "VX" ;), o teu Mafarrico teve um passado mais coçado que os tomates dum futebolista...

essas zoeiras são mau agoiro, normalmente...

Aliás... só pelo guincho que ele tem se vê que quem o tinha fazia mesmo TT puro e duro.. LOL

Gonsax.. vai mandando espreitar bem o caso, se for rolamento nao sera muito caro, é é trabalhoso

Caros TTrilheiros,

Pronto pessoal... já vai ao mecanico no inicio de Setembro mas desde já adianto que já ando a roçar ferro com ferro... PASTILHAS DE TRAVÃO QUE É ISSO?????

Mas prontus... obrigado a todos pessoal mas sim já me disseram que de resto está tudo ok.

Na revisão vou mudar

Oleos, Valvulinas, pastilhas, filtros, etc... etc... Já tenho o orçamento de 400 a 500€

Inicio de Setembro 3 dias no estaleiro

Mais uma alteração amigos,

BF MUD 235/75R15 [:X][:X][:X][:X] e Kanguru corrigido... estava em esforço...

Começem as fotos...

1000991smallls4.jpg

A diferença de um e outro

1000992smallil5.jpg

1001003smallor4.jpg

1001004smallnc7.jpg

Já cá cantam :D:D:D:D agora só falta a LAMA

Os meus sinceros agradecimentos ao speedygonz@lez pelas excelentes indicações.
Preços dos MT bastante bons e ainda mais o mecânico onde fui simples e directo... Gostei da atitude...

Os meus sinceros agradecimentos ao speedygonz@lez pelas excelentes indicações.
Preços dos MT bastante bons e ainda mais o mecânico onde fui simples e directo... Gostei da atitude...

Boas,

antes de mais não tens de quê, quando nos ajudamos uns aos outros vamos sempre deixando umas portas abertas, pois não sabemos quando somos nós a precisar. Como pudeste ver ainda hoje um pneu furado três rodas equilibradas quanto foi??? Apenas um bem haja.

E mais as pessoas que te apresentei posso garantir-te que são de confiança e ajem de acordo com o que combinares.

Cumprimentos e não apertes muito com a maquina até fazeres a revisão.

Já agora como é que estava a direcção??

Yep High... faltam poucas coisas que quero fazer ao MAV... a seguir é revisão mesmo e depois vou mandar cascar o snorkell todo e mandar pintar da cor da carroçaria :)

Voltar
Superior