Mav... Não é adeus mas é até já...

opahh... eu ainda te liguei nas ferias mas estavas desligado do mundo... queria saber quando voltavas para te cravar ajuda em 2 coisas...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

opahh... eu ainda te liguei nas ferias mas estavas desligado do mundo... queria saber quando voltavas para te cravar ajuda em 2 coisas...

Epá, esqueci-me de levar o carregador do tlm, e entao tive que gerenciar o tempo de bateria para durar as ferias todas.

Mas se ainda estou a tempo, diz la em que te posso ajudar

Bem embora éticamente não seja correcto estar a colocar links de outros foruns mas neste penso que se enquadra visto ser de proveito a todos os que queiram...

http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=682

Acho que somos todos open mind e como podes ver a maioria bate vários foruns, no problem;)

Essa info pode ser util a vários! Tks!

Agora só falta mesmo a laminha[:p][:p][:p]

Em relação á facilidade de rolar e conforto sentiste diferenças grandes?

citação:Originalmente colocada por Camaleão
...
1 - Acho que somos todos open mind e como podes ver a maioria bate vários foruns, no problem;)

2 - Em relação á facilidade de rolar e conforto sentiste diferenças grandes?

Ora bem... devidi em 2 temas eheheheheh

Tema 1 - eu penso da mesma maneira eu proprio ando em 4 foruns e garanto que se encontra informação espalhada que nos é útil em todos eles..., mas conforme já disse ao MadSeat antigamente existiu um espirito fora de serie num outro forum e que neste momento está completamente às moscas devido a 2 ou 3 individuos pensarem que aquilo é deles e só deles e eles é que mandam e ditam as regras e gostem ou nao gostem do que leiam apagam ou alteram... e infelizmente quem é o admin não liga muito... e isso é triste e perdeu-se ou está-se a perder uma casa que tinha muito potencial para andar... À quem não apoie esta atitude que eu tive de ir buscar um link a outro forum... mas a maioria sim... por isso o meu "receio"...

Ponto 2 - BRUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL... Chega???? Não eu passo a explicar... BBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLL eheheheheh sim eu sei estou a ser infantil... mas é como me sinto um puto de 3 anos que lhe deram um brinquedo novo...
E não estou a falar dos pneus mas sim do meu MAV... O comportamento depois de tirar os Fedima Extreme é da noite para o dia...
- Barulho a rolar???? O que é isso!!!!!!!!!
- Velocidade 110km/h????? Népia... já cheguei a 140... e nao quis dar mais que para velocidade tenho a carrinha
- Conforto????? Uiiiiiiiiiiiiii nem pinga de rolar, nem treme e direcção super macia...
- Ponto negativo???? 1 apenas... 1,5km depois de estarem no jipe apanhei uma rotunda com água e... deixa-me experimentar como se fossem os Fedima... Esquece... um cheirinho de acelarador viras a direcção e é playground garantido... e controlavel... LINDO.
- Fora de estrada???? É assim... manobras e piso... lindo e 5 por 5... agora em Lama na minha opinião devem ser melhores que os Fedima e sei que todos discordam comigo até agora neste ponto mas daqui, desta mesma virgula para a frente vao concordar, como eu nunca conduzi uns Fedima em Lama... OS BF MUD SAO MELHORES :D:D:D

xiiiiiiiiiii ja vai longo...

Abraço a TTodos deste puto de 3 anos :D:D:D

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Epá, esqueci-me de levar o carregador do tlm, e entao tive que gerenciar o tempo de bateria para durar as ferias todas.

Já tá pedido... ajuda a instalar luz de trabalho na porta de trás ;):D[^]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Já tá pedido... ajuda a instalar luz de trabalho na porta de trás ;):D[^]

Ok, entao fica para a semana, pois esta está dedicado ao meu Terrano.

Traz o berbequim e a motoserra para montarmos entao o farol

Oki Gonsax!

Fiquei ilucidado com a tua resposta!;)

Não sei se já viste o topico do meu Mav... a meu tá de série, para o que eu quero já me basta. Só as gomas no inverno é que por vezes são insuficientes. (At´s).
Tou mto satisfeito com ele, ainda agora no ultimo passeio, Troia Sagres, fiquei bastante satisfeito com o bixo![^][^]

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=75631

Relativamente aos foruns de vez em qd vou a outros, mas a minha base é aqui!! Do best! E parece que tu tb estás a gostar.;)

Alias eu acrescento mais, em termos de actividade é "No comments".
Já fiz mais TT desdo que entrei no Fórum do que durante quase toda a minha vida de TT (com companhia), basta ver o Tróia Sagres um ideia que tinha á muitos anos e foi concretizada e mais ideias tenho na carola é só terminar o calor, e alias antes de conhecer o forum estive para vender os TT´s por só fazer TT sózinho, por isso... recomenda-se.

Agora quanto ao Mav. tenho estado atento á evolução, e vejo que te estás a aplicar no bixo e assim é que é, devagar se vai ao longe, tal como tenho feito, os BF MT é uma exelente escolha (Camaleão o teu Mav. também espera por uns) foi a minha também quando tive de colocar pneus novos, passados +- 80000 Km e +- 8 anos ainda lá estão.

Obrigado pelas vossas palavras pessoal... sim realmente ja tive ocasiao de valar com o madseat à cerca disso... fiquei surpreendido com o número de posts dentro do meu post em apenas 1 mes... mais do que 1 ano noutro forum... e penso que isso diz tudo... O Forum é excelente e a camaradagem 5 por 5... pena que seja um pouco confuso, prefiro mais o outro tipo de estrutura de forum... tem x mensagens novas para ler, etc... perco-me um pouco e alguns posts deixo passar sem querer... mas tb já o disse ao MadSeat e acho que novidades se aproximam...

Em relação ao teu Camaleao... sim... tenho visto e mesmo antes de comprar o meu MAV... percorri-os a todos para ler se era ou nao uma boa aposta... e até agora estou muito satisfeito com o meu mavaTTerranizado eheheheheheh

P.S.- ja está actualizado o meu site pessoal. Bastantes ttrilheiros (varios foruns) pediram detalhes das luzes de longo alcance... aproveitei e actualizei na totalidade...
Espero que continuem a gostar e a participar no meu cantinho pessoal

http://www.moreno.pt.vu (ainda não está finalizado à campos que ainda não funcionam... brevemente)

Abraços Pessoal

Antes de mais, peço desculpa ao Gonsax por estar a escrever este comentário no Post dele, mas já que a conversa também se desenrola em críticas a outros forúns, também deixo aqui a minha opinião.
Eu, assim como a grande maioria (quer admitam, quer não...), também sou um viajante dos famosos 4 foruns portugueses cujos nomes todos sabem, mas ninguém menciona não sei bem porquê, mas isso também não interessa nada...
Apesar de não ser um dos membros mais participativos de nenhum, sou leitor assíduo de todos eles e absorvo cada tópico diariamente colocado e acho desnecessárias as fotocópias de tópicos que se encontram de forum para forum.
Não são necessários fanatismos "clubísticos" e dizer X é melhor que Y ou Z! Mas será que já se esqueceram que há uma pequena coisinha que todos temos em comum e que nos tráz aqui, a paixão pelo TT???
Para mim, sem dúvida que este será o mais completo, a nível de participações (produtivas e informativas), pelo que aqui consigo esclarecer muitas dúvidas e aprender mais do que em qualquer outro.
Isto já vai longo, e um dia que seja aberto um tópico para debater estas questões, estará lá concerteza a minha opinião mais aprofundada.
Deixo também algumas sugestões para este forum a serem aproveitadas se quiserem, mas não interpretem como críticas, são só sugestões:
Em relação à composição do forum, concordo com o Gonsax e admitamos que não é a melhor nem a mais perceptível. Acho que o clube TT do forum AHO já merecia uma ciosinha melhor...;)
O tópico dos classificados, deveria ser convertido numa secção, mas já que tal não acontece, acho que devia ser utilizado como isso mesmo, classificados e absterem-se os utilizadores aos comentários offtopic.
Ó último comentário é mesmo dirigido aos utilizadores em geral e é em relação às respostas com citação, função esta que neste forum é explorada até à exaustão, 90% das vezes desnecessáriamente. Isto também ajuda à débil percepção doss tópicos deste maravilhoso forum.
Peço desde já desculpa se me excedi no offtopic e mais uma uma vez ao Gonsax, mas isto é só a minha opinião e vale o que vale...

Boas enTTerradelas....

Não tens nada que pedir desculpa vasco... pedes desculpa quando attascares eheheheheheheheh
PESSSOALLLLLLLL VEEEEMMMMMM CHHHHUUUUUUVVVVVVAAAAAAAAAAA... e eu que não vou aproveita-la.....

Pois é amigos,

como as loucuras não param... cá estou eu... de novo com mais uma ideia...

coverpt0.jpg

Já está encomendada... a capa para a roda traseira... personalizada daqui a 3 semanas já me vêm com a minha capa de roda :D:D:D:D:D:D é uma paneleirice mas pronto... :D fica original ;)

Provavelmente exista aqui quem arranje isto também e se calhar mais barato... mandei vir dos states e acho que não ficou muito caro... A capa é em vinil e podem ser colocados logos (minimo de 3000pixeis), inscrições, etc...

Abraços a TTodos,

Pois... mas tinha um problema amigo... logos só com 3000pixeis minimos... e os custos eram um pouco maiores... chega bem ;)

Back