Antes de mais, peço desculpa ao Gonsax por estar a escrever este comentário no Post dele, mas já que a conversa também se desenrola em críticas a outros forúns, também deixo aqui a minha opinião.
Eu, assim como a grande maioria (quer admitam, quer não...), também sou um viajante dos famosos 4 foruns portugueses cujos nomes todos sabem, mas ninguém menciona não sei bem porquê, mas isso também não interessa nada...
Apesar de não ser um dos membros mais participativos de nenhum, sou leitor assíduo de todos eles e absorvo cada tópico diariamente colocado e acho desnecessárias as fotocópias de tópicos que se encontram de forum para forum.
Não são necessários fanatismos "clubísticos" e dizer X é melhor que Y ou Z! Mas será que já se esqueceram que há uma pequena coisinha que todos temos em comum e que nos tráz aqui, a paixão pelo TT???
Para mim, sem dúvida que este será o mais completo, a nível de participações (produtivas e informativas), pelo que aqui consigo esclarecer muitas dúvidas e aprender mais do que em qualquer outro.
Isto já vai longo, e um dia que seja aberto um tópico para debater estas questões, estará lá concerteza a minha opinião mais aprofundada.
Deixo também algumas sugestões para este forum a serem aproveitadas se quiserem, mas não interpretem como críticas, são só sugestões:
Em relação à composição do forum, concordo com o Gonsax e admitamos que não é a melhor nem a mais perceptível. Acho que o clube TT do forum AHO já merecia uma ciosinha melhor...

O tópico dos classificados, deveria ser convertido numa secção, mas já que tal não acontece, acho que devia ser utilizado como isso mesmo, classificados e absterem-se os utilizadores aos comentários offtopic.
Ó último comentário é mesmo dirigido aos utilizadores em geral e é em relação às respostas com citação, função esta que neste forum é explorada até à exaustão, 90% das vezes desnecessáriamente. Isto também ajuda à débil percepção doss tópicos deste maravilhoso forum.
Peço desde já desculpa se me excedi no offtopic e mais uma uma vez ao Gonsax, mas isto é só a minha opinião e vale o que vale...
Boas enTTerradelas....