Mav... Não é adeus mas é até já...

um gajo atasca numa poça daquelas e a primeira expressãi que diz é " que m.... "

LOL

Opah... como disse num outro post... feito parvo trouxe a Audi a Bragança em vez do MAV... resultado... as ribeiras cheias, lama com fartura e umas vistas únicas...
Fica para uma próxima... BREVE eheheheheheheh

Licença do CB já cá está... já ando legal eheheheheh... Vem num envelope A4 com a respectiva factura do pagamento, certificado mais um cartão em papel com selo branco para mostrarem aos shores agentes da autoridade... Por isso 14AM sempre que ando no meu MAV

Ou não fosse moda... prontus... aderi... mas que é curtido é.... eheheheheheh

1001048smallvy7.jpg

patati... patatá...

e para quando a verdadeira mexida no Mav: o "toque" na bomba injectora?
transfigura o jipe; fica demoníaco e os consumos não se ressentem por aí além... aí é que vais ver o que é que significa a expressão "força em baixas" [B)][B)][B)][B)]

Xiuuuuuuuuuuuuuu.... fala baixinho para ninguém ouvir...;)

from: goncalo.moreno@gmail.com
to: Turbotec
Boa tarde,

já levei aí a minha A4 1.8T Quattro Avant ao banco de ensaio junto do pessoal da volvo v70 T5 a GPL e mais a Audi que ficou com 170cv... mas antes de tudo o resto... :))

Tenho um Ford Maverick 2.7TD de 100cv não tem interco, com 150.000kms algo equipado para maTTo mas também tem de fazer muita estrada. Há alguma coisa que se possa fazer ou é um caso morto para a vida? Caso sim disponibilidade e preço (de amigo)

Aguardo resposta.
Abraço

Gonçalo Moreno

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Xiuuuuuuuuuuuuuu.... fala baixinho para ninguém ouvir...;)

from: goncalo.moreno@gmail.com
to: Turbotec
Boa tarde,

já levei aí a minha A4 1.8T Quattro Avant ao banco de ensaio junto do pessoal da volvo v70 T5 a GPL e mais a Audi que ficou com 170cv... mas antes de tudo o resto... :))

Tenho um Ford Maverick 2.7TD de 100cv não tem interco, com 150.000kms algo equipado para maTTo mas também tem de fazer muita estrada. Há alguma coisa que se possa fazer ou é um caso morto para a vida? Caso sim disponibilidade e preço (de amigo)

Aguardo resposta.
Abraço

Gonçalo Moreno

tás bem na fotografia... depois diz-me alguma coisa sobre o antes e o depois do mafarrico...[B)][B)]

Epah vamos ver o preço... tenho que me roda a coisa e tal de graça... quem já teve um... mas uma coisa que eu vejo é que o meu já manda fumo demais... nao sei se ja tenho algo alterado ou nao...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Pessoal a capa do pneu já saiu ontem dos States às 16H... [:X][:X][:X][:X][:X][:X]

A minha está na minha cabeça, a ver se quando o Renegade vier de férias a ponho em pratica

Back