Mav... Não é adeus mas é até já...

Pois é amigos... como o que é demais também enjoa e passados 20 dias fui novamente à oficina ver como estavam as coisas a correr... eis que chego lá e...
s22.gif
passo-me como qualquer bom TUGA se passa nestas situações...

carros que estavam la depois do meu de batidas de frente violentissimas ja a acabarem... e o meu MAV pronto de mecanica mas faltava ver o AC... explodi completamente
s168.gif
Guerra aberta mesmo... e disse que ia lá buscar o MAV e que tivessem as contas prontas que ia a outro sitio... armei um berreiro tal que quando dou conta está o mecânico a pegar nele para começar a ver...
Disse que nem pensar que nao tocavam mais no MAV e que queria pagar e bazar dali... em 6 meses foram 2500€ em mecanica que la deixei de revisoes de 3 carros (1 delas a da troca de correias + revisao geral da audi como dei agora ao MAV - 1.300€) e nem nisso têm consideração...
Logo fiquei de ir lá das duas uma... ou via já andamento para me darem o MAV rapidamente ou queria as contas feitas para desaparecer dali...

Tenho falado com o dono... hoje quando apanhei lá o chefe de oficina o gajo ficou surpreendido como é que ele teve 15 dias de férias e o MAV entrou antes de ele ir de férias e hoje quando chega ao trabalho o MAV continua lá

Uma coisa é certa... é a última vez... http://www.lopesribeiropinturas.pt/
angry-smiley-009.gif
tou mesmo passado da cabeça

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Deixa lá Gonçalo, o melhor que tens a fazer quando vier a máquina é uma TTzada forte e feia!

eu no dia 30 levo as cintas no UMM, deixa lá.. [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Pois é amigos... como o que é demais também enjoa e passados 20 dias fui novamente à oficina ver como estavam as coisas a correr... eis que chego lá e...
s22.gif
passo-me como qualquer bom TUGA se passa nestas situações...

carros que estavam la depois do meu de batidas de frente violentissimas ja a acabarem... e o meu MAV pronto de mecanica mas faltava ver o AC... explodi completamente
s168.gif
Guerra aberta mesmo... e disse que ia lá buscar o MAV e que tivessem as contas prontas que ia a outro sitio... armei um berreiro tal que quando dou conta está o mecânico a pegar nele para começar a ver...
Disse que nem pensar que nao tocavam mais no MAV e que queria pagar e bazar dali... em 6 meses foram 2500€ em mecanica que la deixei de revisoes de 3 carros (1 delas a da troca de correias + revisao geral da audi como dei agora ao MAV - 1.300€) e nem nisso têm consideração...
Logo fiquei de ir lá das duas uma... ou via já andamento para me darem o MAV rapidamente ou queria as contas feitas para desaparecer dali...

Tenho falado com o dono... hoje quando apanhei lá o chefe de oficina o gajo ficou surpreendido como é que ele teve 15 dias de férias e o MAV entrou antes de ele ir de férias e hoje quando chega ao trabalho o MAV continua lá

Uma coisa é certa... é a última vez... http://www.lopesribeiropinturas.pt/
angry-smiley-009.gif
tou mesmo passado da cabeça

xiiii onde te foste meter.[8]

pessoal isto pode querer dizer uma coisa................UMA VAGA NO DIA 30!!!!!!!!LOL

tava a brincar, tou a torcer para que o mav fique bom depressa!!!;)

Estou a ouvir as ambulâncias do INEM, será que o Gonçalo já rebentou com o Pavilhão 9?

Daqui a pouco está aí o Gonçalo a dizer que o gajo vai por o AC a bombar mas que só fica pronto dia 2 de Outubro. :D

Espero que tudo se esteja a resolver pelo melhor. ;)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Acho que por esta altura Gonsax começa a arregaçar as mangas e a fazer movimentos de aquecimento.

s168.gif

%/%"#$%&$%$%/Y&%#""#

[}:)][}:)][}:)]

EDIT: Novos desenvolvimentos

s221.gif

Noticia de ultima hora :
Um sujeito do sexo masculino fechou-se numa casa de banho numa oficina e grita que não sai de lá sem o seu MAV !!!
Fontes policiais informam que o sujeito sofre de pertubações por abstinencia de TT o que em alguns casos pode ser grave .
Parece ainda que o mesmo sujeito grita que se não lhe entregarem o seu MAV rebenta com a oficina e com o homem do AC !!!!:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por pepelento

Noticia de ultima hora :
Um sujeito do sexo masculino fechou-se numa casa de banho numa oficina e grita que não sai de lá sem o seu MAV !!!
Fontes policiais informam que o sujeito sofre de pertubações por abstinencia de TT o que em alguns casos pode ser grave .
Parece ainda que o mesmo sujeito grita que se não lhe entregarem o seu MAV rebenta com a oficina e com o homem do AC !!!!:D:D:D:D

[}:)] [}:)] [}:)]

Novos desenvolvimentos da noticia de ultima hora :
Os Gois foram chamados ao local mas não podem intervir porque tambem eles acabaram por se fechar noutra casa de banho e gritam que queriam ir ao passeio de Torres Vedras mas já não há lugar !
Por outro lado o presidente do clube de futebol local afirma que a culpa é dum tal individuo que anda de UMM e corrumpeu o tipo do AC para que o MAV nunca esteja pronto para ver se não fica atrapalhado dia 30:D:D:D. Por outro lado a FIFA já informou que suspende todos os passeios de TT em Portugal se a situação não for resolvida sem recursos ás casas de banho .

Os Gois foram chamados ao local mas não podem intervir porque tambem eles acabaram por se fechar noutra casa de banho e gritam que queriam ir ao passeio de Torres Vedras mas já não há lugar !
Por outro lado o presidente do clube de futebol local afirma que a culpa é dum tal individuo que anda de UMM e corrumpeu o tipo do AC para que o MAV nunca esteja pronto para ver se não fica atrapalhado dia 30:D:D:D. Por outro lado a FIFA já informou que suspende todos os passeios de TT em Portugal se a situação não for resolvida sem recursos ás casas de banho .

LOOOOOL Tens umas piadas muito giras[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Já pensaste em dedicar-te à comédia?
Continua com as notícias que eu estou a adorar[}:)][}:)]

[}:)] [}:)] [}:)]

Aguardo o noticiario da 21.00. :D

Desenvolvimento intermédio ( antes das 21 ) da noticia que antes era de ultima hora e agora já quase que não é porque entretanto mais um clube diz que um arbito os lixou .
Nos entretantos o sujeito que esta fechado na casa de banho da oficina afirma estar armado com uma arma da Garmin e que ataca quem ousar enfrentá-lo . As autoridade procuram agora que terá sido o artista que vendeu esta arma a alguem com fortes tendencias para o abuso de TT . Nessa altura viu-se a desaparecer em baixa velocidade :Duma viatura UMM com fortes indincios de pertencer a uma velhinha .
Por outro lado as autoridades continuam tambem a procurar o responsável por um tal passeio TT em Torres Vedras que organisou aquilo apenas para meia duzia de jeeps , as autoridades julgam que este caso podera estar relacionado com o caso "jeep dourado" em que alguns consumidores de TT fazem chamadas para conseguirem saltar da lista de suplentes para a lista de presentes no tal passeio .
Aguarda-mos a qualquer momento mais desenvolvimentos desta situação .

Gonsax , volta , estás aperdoado !

Back