Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Eu tenho um Nissan Genuino... só muda a grelha e o volante... desde o chassi à carroçaria está marcado NISSAN por todo o lado ehehehehehheheheh

Gonsax, bocas destas nem ligues...:D isto é tudo dor de cotovelo, eles falam falam, mas nuncas os vi nos trilhos, nada, é mesmo só conbersa.[:X][:X][}:)][}:)]:D:D [8D]

terminator, psst:
s81.gif

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Eu tenho um Nissan Genuino... só muda a grelha e o volante... desde o chassi à carroçaria está marcado NISSAN por todo o lado ehehehehehheheheh

Gonsax, bocas destas nem ligues...:D isto é tudo dor de cotovelo, eles falam falam, mas nuncas os vi nos trilhos, nada, é mesmo só conbersa.[:X][:X][}:)][}:)]:D:D [8D]

terminator, psst:
s81.gif

camaleão só te falta a ervinha nos lábios.

ARRASTADEIRA.

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

ainda nao... e sinceramente estou muito desiludido com todo o processo... mas esperemos novidades depois logo vejo.

e sinceramente estou muito desiludido com todo o processo...

Alem de já lá estar há uma eternidade, houve mais complicações? espero que não...

Depois qd souberes diz-me qt custou o pendural da direcção, paguei 89,35€ pelo meu.
Essa bomba da embraiagem que fica por baixo da mesma tb já a troquei por 25,50€.

Isto são umas belas amantes...[:p][:p] é o pinga pinga!

Olhó triciclo!!:D

Isso das oficinas... o meu teve no Bicho do Mato a fazer o body lift, para-choques e mais umas mariquices... disse-me q estava pronto no final da semana(1 semana)... o carro acabou o estar la' 4 semanas, e isto pq apertei c ele...

Nao... a pessoa que me ia vender nao conseguiu por "atraso" do fornecedor... enfim daquelas historias... ja telefonei a outra pessoa e vou busca-la amanha... da Calmini tb

O meu MAV nao sei nada... tenho de ir amanha la ver o que se passa... aproveito e levo logo o reforço... Vou busca-lo a tires e depois sigo logo para a oficina

Ó Gonçalo é melhor preparares um foguete para quando o MAV estiver pronto, :D:D mas deixa lá eu só por uns calços do travão de mão estive mais de uma semana á espera, não havia cá na Toyota.

Pois mas o meu está todo pronto de mecanica... esta é em testes de pressão do AC... pq disse-lhes que penso que o ac esta a perder gas... agora vamos ver

citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D

Ó Gonçalo é melhor preparares um foguete para quando o MAV estiver pronto, :D:D mas deixa lá eu só por uns calços do travão de mão estive mais de uma semana á espera, não havia cá na Toyota.

Se ja tiver MAV este sábado vou até à maTTa do paraíso na pista de cross ver como é que aquilo está a mexer agora sem a barra estabilizadora alguém quer ir também??? ;)

Olá pessoal,

já tenho o reforço do pendural de direcção

garminimorenoic2.jpg

Furação é 5 estrelas ;)

Esse é diferente do que eu conhecia! Ficou em quanto mesmo? Qual o contacto de venda?

Pelo menos para o TII é este... cá está ele montado... e testamos lá na oficinia com o pendural antigo e 5 estrelas...

idler-arm-brace1.jpg

Epah... o meu mav é mesmo bom...

sério...

18 dias já foi feito o seguinte

Fazer uma Lavagem Estrada e Retirar toda a lama por baixo Ok

Troca de Filtros (Ar, Gasóleo e Óleo) Ok

Troca de Óleos e Valvolinas (Motor, Caixa, Diferenciais) Ok

Lubrificar jipe por baixo (cruzetas, etc...) Ok

Troca de Pastilhas Travões Ok

Troca de Discos. Ok

Depois de colocar 2.0 Bar Pressão de Pneus Alinhar ao mesmo nível as barras de torsão na altura da frente = atrás (Verificar se não ficam es esforço os amortecedores, penso que a frente se encontra ligeiramente mais levantada) Ok

Corrigir Enorme Folga Direcção. Ok

Verificar (penso eu) bomba direcção assistida ou caixa direcção... Ok

Luz de presença traseira em cima do lado direito não funciona OK

Afinar Travão de Mão Ok

Troca de Todas as borachas debaixo do MAV (barras de torção, etc...) Ok

Ao travar a fundo MAV foge com a traseira para a direita e a frente para a esquerda Ok

Verificar se com mudança de óleo da caixa ou outra lubrificação se para o Arranhar das Mudanças - Sync (Adidado)

Colocar ventoinha frente. Ok

Kit Embraigem Ok

Ar Condicionado descarregou. Levou radiador novo e no teste a fugas não foi detectado nenhuma anomalia.

E o oficineiro diz que como o MAV tem uma fuga de gas do AC no tablier, vai ter de desmontar o tablier para chegar à coisa...

É certo que já tinha reparado que existia fuga porque nao é normal perde o gás assim do nada... Mas, Eu vejo de outras forma... É tão louco e tão bom, que está lá como peça de montra para todos ficarem a babar-se para cima dele... Só para chamar mais clientela....

Sèrio não liguem... é a porra do desespero... Tou farto de estar sem TT [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Pelo menos para o TII é este... cá está ele montado... e testamos lá na oficinia com o pendural antigo e 5 estrelas...

idler-arm-brace1.jpg

A furação é a correcta ? Não foi preciso alargar furos?

Back