Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Bem esse profissional de mecânica também começou agora a arranhar em ac não?

O problema é que não tem... ele chama um gajo de AC... mas esse gajo corre oficinas, ou seja, quando tem tempo [8]

Eu não quero ser aborrecido , mas essa coisa azul custa 100€:(
Podes por favor desmontar novamente o azulinho e levá-lo a um bom serralheiro . É que arranjavas muito dinheiro . Mesmo que a furação tenha quer ser " afinada " aquilo é coisa para se fazer numa hora e ficar em algumas dezenas de euros . Acho mesmo que só é necessário um molde .
Portanto desmonta lá isso e envia para Coimbra para eu mandar fazer para mim :D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

A furação é a correcta ? Não foi preciso alargar furos?

Furação correcta e foi só colocar e apertar ;)

Os primeros que se vendiam não era assim, mas agora pelo que dizes devem ter rectificado a coisa. Se não fosse esse preço exagerado mandava já vir um , mas como já disse, espero pela Expoaventura.

Eu tambem tambem continuo à espera do meu TT, está na oficina à duas semanas, mas tenho boas noticias já mudou de sitiu na oficina, já está mais proximo do elevador... :)

O ar condicionado é um problema mecanico ou electrico ?

Gonsax eu ia buscar o jipe sem ar arranjado, já parece demais, e ia outro sitio mandar arranjar.

A furação é a correcta ? Não foi preciso alargar furos?

Furação correcta e foi só colocar e apertar ;)

Olá pessoal,

já tenho o reforço do pendural de direcção

garminimorenoic2.jpg

Furação é 5 estrelas ;)

Esse é diferente do que eu conhecia! Ficou em quanto mesmo? Qual o contacto de venda?

tb quero saber.....ja agora esse contacto tb arranja outro material da calmini? tipo kits amortecedores para o meu montanelas..........

Sim arranja todo o tipo de material... e posso-vos dizer que é rápido e não tenho razões nenhumas de queixa... cá fica o contacto.

Bruno Matias 962311376 (Carcavelos)

citação:Originalmente colocada por NPORA

Eu tambem tambem continuo à espera do meu TT, está na oficina à duas semanas, mas tenho boas noticias já mudou de sitiu na oficina, já está mais proximo do elevador... :)

Nao mas é assim... o meu já está pronto a nivel de mecanica...
Só que quando entrou la entrou com uma check list feita por mim e nisso contava o AC... Como o AC tem de ser mesmo um gajo de AC, ele está sempre pendente que o gajo lá vá tratar do AC.

Foi lá, testou, injectou e no dia seguinte foi la e havia fuga... Ok nao percebo nada de AC e isso ja eu tinha visto e dito [8] depois de verem nao detectaram fugas na parte do motor entao viram que é dentro do habitaculo.

Segunda-feira ja me vao desmontar o tablier visto ja terem o esquema todo do AC, para depois o gajo ir la... espero no maximo na proxima sexta-feira ja o ter... SINCERAMENTE: ESTOU A STRESSAR DE ESTAR SEM TT... A SÉRIO QUE ESTOU

Sim arranja todo o tipo de material... e posso-vos dizer que é rápido e não tenho razões nenhumas de queixa... cá fica o contacto.

Por acaso ele nao andava aqui pelo forum ?? ;)

Uma vez mais Obrigado GONSAX !!

Contacto sou eu mesmo... ;)

Qualquer duvida, apitem...

Abraço,
Bruno Matias - 962311376
www.4wdLINE.com

Nada nada... ja sabes é que publicidade gratuita vale uns espaçadores de borla lolololololol

Sério, entao nao se esquecam que tambem fiz publicidade uns posts acima [8)]

Com tanta conversa pensei que já tinham arranjado aí uma dúzia de reforços com preço de amigo, isso é que era!

Opah... fala com ele... ou entao, por 5€ alugo o meu reforço para fazerem esquema... minimo de 20 alugueres lololololololololol

Opah... fala com ele... ou entao, por 5€ alugo o meu reforço para fazerem esquema... minimo de 20 alugueres lololololololololol

[}:)][}:)]

Back