Mav... Não é adeus mas é até já...

Epa.. andam prai a falar na minha cidade? deixa la ver se eu sei entao quem é o marmanjo que anda prai a desestabilizar as hostes.. Passeio dia 30? epa.. e ninguem me avisou de nada? tá mal...

citação:Originalmente colocada por pepelento

Desenvolvimento intermédio ( antes das 21 ) da noticia que antes era de ultima hora e agora já quase que não é porque entretanto mais um clube diz que um arbito os lixou .
Nos entretantos o sujeito que esta fechado na casa de banho da oficina afirma estar armado com uma arma da Garmin e que ataca quem ousar enfrentá-lo . As autoridade procuram agora que terá sido o artista que vendeu esta arma a alguem com fortes tendencias para o abuso de TT . Nessa altura viu-se a desaparecer em baixa velocidade :Duma viatura UMM com fortes indincios de pertencer a uma velhinha .
Por outro lado as autoridades continuam tambem a procurar o responsável por um tal passeio TT em Torres Vedras que organisou aquilo apenas para meia duzia de jeeps , as autoridades julgam que este caso podera estar relacionado com o caso "jeep dourado" em que alguns consumidores de TT fazem chamadas para conseguirem saltar da lista de suplentes para a lista de presentes no tal passeio .
Aguarda-mos a qualquer momento mais desenvolvimentos desta situação .

Gonsax , volta , estás aperdoado !

[}:)][}:)]Eu acho que se havia de abrir um tópico só para o noticiário aqui do fórum...eu voto em ti para seres tu a relatar as noticias[}:)][}:)][}:)]

Continuação da noticia-novela sobre um tal sujeito que se fechou numa casa de banho e sobre outro que anda por ai a fazer amizades com um tal major e que organiza passeios só para alguns .
George Bush ,que já sabe desta noticia , ( oops o FBI está á minha porta , gaita que sã rápidos )mostrou-se dísponivel para enviar militares para a tal oficina para ajudar a resolver o problema , e já agora verificar a origem de alguns barris de petroleo existentes na oficina assim como confiscá-los pois pertencem a terroristas .
Por outro lado o tal sujeito grita agora que até saia mas como andou a misturar oleo vegetal no almoço , pois parece que é mais barato que a comida , está com uma cagan... tremenda e não consegue levantar-se da sanita . As autoridades apontam agora as baterias para o artista que forneceu esta ideia de juntar oleo vegetal ao combustivel que nos alimenta , parece ainda que as autoridades já tem um suspeito e que este conduzirá uma viatura com as insignias GV e que a mesma tem uma frente bastante mais baixa que o normal como se carregasse mais 16 Kg de peso extra . Belmiro de Azevedo tambem procura este sujeito mas por outros motivos , parece que quer lançar uma OPA a esta ideia . Continuando ainda esta saga , os Gois já sairam da casa de banho pois parece que receberam um telefonema a informar que o tal sujeito que compra jeep´s a velhinas está dísponivel para abrir mais umas vagas no tal passeio desde que estes arranjem algum jurista para inconstitiucionalizar ( algo oposto de contitiucional ) o processo Jeep Dourado .
Para finalizar várias dezenas de viaturas parecidas com viaturas todo o terreno apareceram na tal oficina e os seus ocupantes gritam : Gonsax o povo está contigo !!! - Um dos tais que veio nessas viatura , algo parecido com um GR com o tablie desmontado , grita tambem : " Toclantes , tshirt´s , baratos , tambem temos guinchos manuais " e grita isto repitidamente .
Bem por agora é tudo porque o Gonsax deve estar por ai a chegar e não vai gostar nada daquilo que eu estou a fazer no tópico dele :D:D
E gaita que os gajos do FBI são chatos !

citação:Originalmente colocada por cenoura

citação:Originalmente colocada por constantino

bem e do gonsax,nada!se calhar já houve mesmo cegada!?!?!?
o homen esta a meditar sobre a despesa[}:)]

Qual delas? do carro ou dos estragos na oficina ?? [}:)][}:)]

citação:sitefixe Posted - 18/09/2006 : 21:40:44
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por cenoura

citação:
Originalmente colocada por constantino

o homen esta a meditar sobre a despesa

Qual delas? do carro ou dos estragos na oficina ??
Querias dizer casa de banho , correcto ?

WTF, ainda nao há noticias???? É preocupante!

pepelento, excelentes relatos.

Vê la se apareces em mais passeios para ires comentando o passeio pelo CB.

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:sitefixe Posted - 18/09/2006 : 21:40:44

citação:
Originalmente colocada por cenoura

citação:
Originalmente colocada por constantino

o homen esta a meditar sobre a despesa

Qual delas? do carro ou dos estragos na oficina ??
Querias dizer casa de banho , correcto ?

bem se for preciso posso dar uma ajuda,eu conheço este pessoal e posso arranjar uns descontos...http://www.anlorbel.pt/index1.htm [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

deixa-te de ideias
[}:)][}:)]

citação:CrazzyMax Posted - 18/09/2006 : 21:44:09

Só quando o sitefixe se reformar , é que esse lugar é dele . Alías o homem vem sempre prevenido com dois ou trés micros ...:D:D

Bem pessoal... sinceramente... obrigado por levantarem a moral a um gajo... fartei-me de rir às gargalhadas tal que a minha filha está 3 quartos do meu e acordou... sério... obrigado por fazerem com que o meu final de dia tivesse um momento brutal no meio de amigos...

Como ja era de esperar gritei, esbarafutei e pior ainda... quando disse que ia levar o meu MAV e eles disseram que o meu MAV nao sai de lá... PASSEI-ME. Comecei a ligar para a policia quando me disseram que a razao pelo qual nao saia de lá era porque me garantiam o MAV pronto até no máximo sexta-feira.
Saí da oficina desatino quando ia ja a 3km's e dá-me na veneta e volto atras a continuar a chamar-lhes de santos para cima e a dizer que só saia dali com o MAV pronto... ao que quando lá cheguei dou ja com os gajos após oficina fechar a começarem a desarmar o parachoques da AFN para chegarem à parte de baixo do circuito do AC...
Depois de ver aquilo disse-lhes que se por acaso até sexta-feira às 18H e nao ia ligar até essa data. Nessa data chegava e ia levantar o MAV se por acaso o MAV nao tivesse com tudo como pedi incluindo o AC ok e sem fugas e sem ter de voltar la no dia seguinte ia buscar o MAV sem pagar ponta visto na sexta-feira fazer nada mais nada menos que 26 dias de acampamento.

Garantiram-me que até quinta que iam ter o MAV pronto...

Depois disto ainda me começaram com cenas do género que eu nao tenho calma nenhuma e que estou com a tesao do mijo de ver o MAV a andar... CARAL....ÇAS... O QUE FORAM DIZER...

Só me calei quando me puxaram para dentro da Audi...

E foi assim

BréBéBéu, pardais ao ninho, Sexta-feira la vais ter que te chatear outra vez.

Eu já tinha era pedido um carro de substituicao, pois eu sei que o Ribeiro tem carros para esse efeito, nao tou a dizer que precises, mas ao menos para eles verem que precisas de viatura para o dia-a-dia.

Caro Gonsax , só tenho duas coisas a dizer-te ( tambem não posso dizer mais porque já abusei do tópico ) .
Primeira : à primeira é enganado quem não sabe, á segunda quem acredita num milagre , á terceira quem é parvo !!! E acho que esta situação vale pelas trés .
Segunda : " minha filha está 3 quartos do meu e acordou " Gaita uma casa com pelos menos quatro quartos , mas vives num hotel ou que ?
E depois ainda se queixam de que tem pagar muito de oficina :D:D
Ok e porque não há duas sem trés e esta é só para nos os dois , és um pápá muito babado , adivinha de quem era o telemovel que chegou há pouco tempo a Coimbra ?

Back