Mav... Não é adeus mas é até já...

Epah e enganei-me 2 quartos ao lado do meu... tenho um T3 mas isso sao promenores... enganei-me sory e claro que nao abusaste do topico... ri-me pra caraças mesmo

Sim o teu TLM , veio substituir um que um dos meus artistas deixou cair na estrada e por azar passou logo naquela altura um camião !!
T3 , vai lá vai , depois ainda se fecham na casa de banho das oficinas , cá para mim tens duas ou mais casas de banho ai em casa !! Foste para a oficina só para dar nas vistas .... a propósito sabes onde é que há casas de banhos mesmo gratuitas , mas mesmo gratuitas ... se sabes cala-te .
Um grande abraço e paciencia .

Nada disso são oferecidas !!
São á pala !!
São Freeware :D:D:D:D:D
PS - O FBI cortou-me a corrente , mas não sabem que eu tenho UPS AhAhAh[}:)]

Será que a alcaeda vai reevindicar alguma coisa?
Sim xenhor, este pessoal hoje ta imparavel.
Assim sendo, marca-se uma TTzada para este fds que é para matares as saudades do bixo.

E que tal sexta-feira às 18h00 todos estarmos lá para irmos buscar o meu MAV yyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehhehehhehehehheheheheheheh

citação:Originalmente colocada por pepelento

... As autoridades apontam agora as baterias para o artista que forneceu esta ideia de juntar oleo vegetal ao combustivel que nos alimenta , parece ainda que as autoridades já tem um suspeito e que este conduzirá uma viatura com as insignias GV e que a mesma tem uma frente bastante mais baixa que o normal como se carregasse mais 16 Kg de peso extra...

[}:)] [}:)] [}:)]

Ninguém te escapa... :D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

E que tal sexta-feira às 18h00 todos estarmos lá para irmos buscar o meu MAV yyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehhehehhehehehheheheheheheh

Tás a dar ideias ao pessoal...;)

Não tenho acompanhado o tópico, mas estive agora a fazer uma leitura na diagonal, e ... realmente, 26 dias é demais. Acho que qualquer um se passava [8].
Essa ideia do pessoal aparecer lá no às 18h é k era, uma comitiva AHO à oficina,... borravam-se todos :D:D:D... nessa altura a casa de banho ia ser muito pequena!!!!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por madseat

Este topico tá lindo tá!

Mas sem stresses que também faz falta um tópico que "descambe" um bocado :D e sobre este assunto nem me importo pelo contrario... ajuda-me a passar esta frustração [8]

onde é que é o ponto de encontro... e a que horas??

PS- que tudo corra pelo melhor ;)

abraço,
AV

A seguir vais-me dizer para chamar-mos a banda 13 ou o interior do Rosa's PUB [:0] !!!!!!

isso tambem não.[}:)]

a malta quer-se juntar para ir lá contigo e só estou a dizer onde já disse dois e não gosta, olha na quinta das indias.

Back