citação:Originalmente colocada por Gonsax
Gratuitas ou de borla?
citação:Originalmente colocada por pepelento
... As autoridades apontam agora as baterias para o artista que forneceu esta ideia de juntar oleo vegetal ao combustivel que nos alimenta , parece ainda que as autoridades já tem um suspeito e que este conduzirá uma viatura com as insignias GV e que a mesma tem uma frente bastante mais baixa que o normal como se carregasse mais 16 Kg de peso extra...
E que tal sexta-feira às 18h00 todos estarmos lá para irmos buscar o meu MAV yyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehhehehhehehehheheheheheheh
Não tenho acompanhado o tópico, mas estive agora a fazer uma leitura na diagonal, e ... realmente, 26 dias é demais. Acho que qualquer um se passava [8].citação:Originalmente colocada por Gonsax
E que tal sexta-feira às 18h00 todos estarmos lá para irmos buscar o meu MAV yyyyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehehehehehhehehhehehehheheheheheheh
citação:Originalmente colocada por madseat
Este topico tá lindo tá!
fonix.... para onde vais... anos 80 era uma máfia...
A seguir vais-me dizer para chamar-mos a banda 13 ou o interior do Rosa's PUB [:0] !!!!!!