Mav... Não é adeus mas é até já...

Ainda estás a tempo de despachar o carro sem grandes despesas, isso
é só o começo, daqui a uns tempos tens o stress de ir à ford, eles
dizerem que não têm, ires à nissan e eles não te garantirem que é
igual e quando começarem os cloks na suspensão da frente até
te arrepias, a maior parte dos que conheço com carros desses e que
andam com eles levantados é só para o estilo, pois TT, já desistiram.
Cumpts.
raul

citação:Originalmente colocada por raul silva

Ainda estás a tempo de despachar o carro sem grandes despesas, isso
é só o começo, daqui a uns tempos tens o stress de ir à ford, eles
dizerem que não têm, ires à nissan e eles não te garantirem que é
igual e quando começarem os cloks na suspensão da frente até
te arrepias, a maior parte dos que conheço com carros desses e que
andam com eles levantados é só para o estilo, pois TT, já desistiram.
Cumpts.
raul

Raul, acredito que sim mas vou ver isto agora do AC... o meu não está levantado e nem o vou levantar... para o pouco que quero neste momento de trialagem penso que dá e sobra... Quando a minha pequena crescer aí sim... meto-lhe o bicho da trialada para ser a próxima no PLUS :D:D:D:D:D

Epa,, se isso fosse um TDi eu dizia que era melhor formatar e reinstalar o sistema...

que tudo se resolva rápido..

citação:Originalmente colocada por Gonsax

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Gonsax.. se precisares de saber sobre os TFT indash posso-te recomendar um amigo meu em Lx..

Tudo bem... posso ver mas olha que duvido que seja um preço tipo o que vi no ebay... 280€ já à porta de casa com portes pagos e na Europa... nao está em Taiwan :D:D:D:D

Mas não perco nada em ver ;) em relação à tua PM confirmo... para dia 30 :)

Aquele abraço

VGA???

Há aqui gente que ainda não percebeu o estilo deste forum. Isto aqui não é o como outros foruns em que cada um só fala bem do carro que tem e tenta rebaixar os outros veiculos. Cada um tem o que tem porque quer ou porque pode. Se é bom ou mau não importa é o que há, o que interessa é o espirito que vem sendo cultivado aqui neste forum de interligação e amizade entre as pessoas. Os carros são um meio pra se atingir um fim. Quem me dera ter um jipe de cada marca. Todos são bem vindos, mas a verdade é que o fanatismo tem vindo a crescer por parte de alguns membros que só sabem falar mal dos carros dos outros e que pouco ou nada contribuem para o espirito que se vem desenvolvendo neste forum. Acho que está na altura de acalmar.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Há aqui gente que ainda não percebeu o estilo deste forum. Isto aqui não é o como outros foruns em que cada um só fala bem do carro que tem e tenta rebaixar os outros veiculos. Cada um tem o que tem porque quer ou porque pode. Se é bom ou mau não importa é o que há, o que interessa é o espirito que vem sendo cultivado aqui neste forum de interligação e amizade entre as pessoas. Os carros são um meio pra se atingir um fim. Quem me dera ter um jipe de cada marca. Todos são bem vindos, mas a verdade é que o fanatismo tem vindo a crescer por parte de alguns membros que só sabem falar mal dos carros dos outros e que pouco ou nada contribuem para o espirito que se vem desenvolvendo neste forum. Acho que está na altura de acalmar.

tII o que se hade fazer né.[8]

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Gonsax..

mas que raio andas tu a fazer no ebay?

olha aqui

http://www.cginformatica.com/index....ufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=1

O problema é que não é tipo auto-radio é de estar sempre fixo... o que vi no ebay e ja mandei mail para eles para saber quanto me fica à porta de casa é... e é vga... não tem marca, nao tem nada... garantem que vem com 0 pixeis queimados e é touch também...

Não vem com radio fm como alguns vêm, mas para isso tb já tenho uma placa pci que tem rádio...

Como tenho o qtek 9100 com gps da zappa, queria que ficasse na carrinha e meto o carpc a fazer tudo... incluindo sempre que quiser net, coloco a placa pcmcia da kanguru no PC e tenho net em qualquer lado sem ser por hotspot's ;)

Abraço

tenho uma placa pci que tem rádio...
N tires o radio do carro k vais-te arrepender.

Placas de radio em andamento é pra eskecer, eu em casa tebho uma placa de tv com radio e nem ligada a antena do predio akilo apanha mais de 3 estaçoes[8]

Se o mantiver tenho de comprar um TFT tipo o que o sitefixe indicou... o problema é que fica bastante visivel e atrativo para me partirem um vidro e desaparecerem com ele... :(

Por acaso também ando com ideias de construir ou adaptar um portátil para funcionar como CarPC e um dos sitios e como sugestão de colocar o monitor num local funcional e mais discreto é no pára sol do condutor, baixa-se para ver a imagem e levanta-se para esconder o ecrã

Bem e que tal uma soluçao assim

23.png

Da para pores o radio e um cb na parte de cima, e fica com a consola livre para por o tal TFT, acho que nao fica nada de mal, e nao perdes espaço.

fica ai o link do pdf para veres melhor as especificaçoes
http://www.afn.pt/v2/uploads/files_catalogue/23.pdf

Olá pessoal,

Agora que estou em casa :D resolvi fazer a minha primeira página de TT pessoal...

Vão dar uma vista de olhos e depois digam qualquer coisa...

http://moreno.pt.vu

Ainda está em desenvolvimento.

Abraços a TTodos

ta porreiro o site.... tb ando com ideias de fazer um ....mas a preguiça é maior que eu........

Obrigado Pessoal... a página ainda está em actualizações o botão Fotos ainda não está definido mas vou colocar fotos do Rocky, do Discovery e claro do MAV.

Em relação ao VX ainda não tinha pensado nisso... A consola do tecto sou sincero qua nao gosto. ja a conhecia e vou meter o CB fixo na parte de baixo do tablier como tem o TerranoII.
Ainda não tinha pensado na ideia do VX. Realmente ter duas palas de sol com TFT e um monitor TFT como o que indicou o SiteFixe fixo na consola de trás para a minha miúda não é nada mal pensado... mas assim em vez do investimento ser de duzentos e tal euros já ficava em 500€... e comprando nas tiendas online de nostra vizinha espanha por esse preço fica um TFT já com DVD incorporado INDASH...

Vamos ver

Voltar
Superior