Mazda 2 - novo modelo

Ar de bolha no seguimento do Micra e Yaris.

Bastantes semelhanças com o último, principalmente na lateral.

Muito mais engraçado que o caixote actual.

fmz2a.jpg

MAZDA RULEZ

Está muito lindo o carro.

Vamos esperar para ver os interiores, mas os do modelo actual já são bastante bons portanto concerteza irão melhorar.

O motor 1.25 de 75cv era energético mas um pouco gastador. Vamos ver se isso foi corrigido agora no novo modelo.

A posição de condução desde novo modelo é que me parece pior que a actual que era ligeiramente elevada dando uma melhor visão da estrada.

Encontrei agora uma foto do interior

072f.jpg

Os bancos são fraquinhos.

Os plásticos todos pretos também não me agradam muito.

Mas vamos esperar.

Eu tinha o modelo Comfort+ que já tinha mais equipamento que a versão Core.

mais um com mega faróis.
a desproporção entre o farol e a roda da frente é demasiaod evidente.
é pena, porque no geral, e à primeira vista parece estar interessante, apesar de algo longe do mais depurado Sassou

Que plásticos ranhosos...

Ranhosos não diria, mas aqueles plásticos das portas pelo menos, são tão brilhantes que até mete impressão. Devem ficar cheios de dedadas num instante.
É pena porque o desenho do interior até está bem conseguido. Já o exterior está, como já foi dito, muito parecido com yaris, corsa, etc

Que plásticos ranhosos...
Estes plásticos não os definitivos.

Se pequisares noutros tópicos, doutros modelos e doutras marcas, verificarás que estas unidades de pré-produção não utilizam os plásticos usados na versão final.

O desenho, esse sim, manter-se-á.

Plásticos... pré série, sem revestimento. São todos assim, depois ficam bonitos.

E assim, como quem não quer a coisa, faz-se o segmento B mais giro do mercado. Gostei da inclinação brutal da linha de cintura, o pormenor mais engraçado dos Alfa 146 transportado para este carro.

1.6HDi 110 e está um sucesso.

Last edited:
Plásticos... pré série, sem revestimento. São todos assim, depois ficam bonitos.

E assim, como quem não quer a coisa, faz-se o segmento B mais giro do mercado. Gostei da inclinação brutal da linha de cintura, o pormenor mais engraçado dos Alfa 146 transportado para este carro.

1.6HDi 110 e está um sucesso.

bem dizido

MAZDA RULEZ

Um sucesso tal como o Mazda 3 que aqui neste fórum aquando do seu lançamento ia mais que destronar o Golf, Mégane, 307, Astra e demais europeus? :D

Ainda me lembro destas conversas, que o mercado ia sofrer uma revolução :D

LOL

Back