Mazda 3 (2019)

Estou um bocado desiludido, é o mesmo carro com um refrescamento da imagem. As dimensões, as soluções, a própria montagem... tudo na mesma.

Não gosto nada de comprar um carro assim, sinto que estou a comprar um carro novo que já saiu há c'anos. A mesma coisa com o Mégane, é chapa 5 da versão anterior, apenas muda o embrulho de metal e plástico.

O branco.

382b4393-2019-mazda3-sedan-reader-spy-2.jpg

Estou um bocado desiludido, é o mesmo carro com um refrescamento da imagem. As dimensões, as soluções, a própria montagem... tudo na mesma.

Não gosto nada de comprar um carro assim, sinto que estou a comprar um carro novo que já saiu há c'anos. A mesma coisa com o Mégane, é chapa 5 da versão anterior, apenas muda o embrulho de metal e plástico.

Eu fico espantado como por renders e imagens com camuflagem tu consegues tirar essas conclusões todas. Dimensões e montagem!? Wtf ?!:sh)

Renault Megane é chapa 5 da versão anterior? Especialmente a direcção nas 4 rodas, não? Dimensões? Infelizmente é bem maior a geração actual. Plataforma? É completamente nova (partilhada com a Nissan), mas como não se vê, não interessa.

Eu acho é que querias um Jipe, uma moto de água ou um triciclo e as marcas insistem em substituir um Seg C hatchback com 4 rodas por outro seg C hatchback com as mesmas 4 rodas. Maldita falta de imaginação a deles...

Epá aquela janelinha nos lugares traseiros é ridícula. Estraga as proporções todas do hatch.
Mas o interior é lindíssimo.

Gosto de sedan (muito)....o hatch só vendo ao vivo, que aquela traseira de perfil nas fotos não gosto

Muito porreiro, excepto as proporções do hatch.

Edit: barra de torção atrás. [s)]

Last edited:
Pá, o sedan está lindíssimo. E aquele interior é brilhante.
Mas as proporções do hatch estragam tudo.

Hum?

Como assim ?

Pá, o sedan está lindíssimo. E aquele interior é brilhante.
Mas as proporções do hatch estragam tudo.

é mais do mesmo, estou sempre à espera que alguma marca tenha a coragem de acabar com essas consolas centrais massivas.....dos modelos actuais, o único que conheço assim é o bmw i3.....

POis eu gosto cada vez mais do 5p, as fotos iniciais (nunca gosto das primeiras fotos das marcas [:D]) não são muito favoraveis, quanto mais vejo, mais gosto. Viva a diferença.

2019-mazda-3-largus-02.jpg
2019-mazda-3-largus-05.jpg
2019-mazda-3-largus-06.jpg
2019-mazda-3-largus-01.jpg
2019-mazda-3-largus-03.jpg

o Sedan está top mesmo!

o hatch, a 3/4, jasus... :sh)

contudo, aguardo para ver o que a MMP vai fazer por nós Tugas..... aposto que metade das opções não estarão disponíveis... e motores... esses ja nem comento...

interior, muito bom, aparentemente! Aquele quadrante parece prometer alguma inovação FINALMENTE!

Back