Mazda 3 (2019)

Num stand da Mazda disseram-me que o skyactive X apenas viria para o Mazda 3. O CX5 e a 6 continuariam apenas com o skyactive G. Isso é mesmo assim? Tinha ideia de ter visto em notícias do estrangeiro que o X viria para todos os carros.

Não há ainda nenhuma previsão da chegada do SkyActive X pois não? O 3 agrada-me bastante tanto exteriormente como interiormente, mas aqueles 122cv são poucos!

Aconselho a ir experimentar e não ficar apenas preso a um número
Há algumas pessoas que experimentam e no final dizem que não parece ter 122 mas mesmo sendo 122 podem ser suficientes.
Lá está, nada como experimentar

Pelo que tenho visto nos testes realmente as pessoas vão com a ideia que os CV são poucos, mas ficam surpreendidos.

Quando apareceram os TDI com 110cv eram máquinas potentes e eram usados no Passat que andava muito..

Boas a todos.Estive me a informar em relação ao Mazda3 sedan 2019 a gasolina.O modelo conta com 2 versões ,Evolve e Excellence.Quanto a versão base (Evolve) acho que o carro ja vem razoavelmente bem equipado...a unica coisa que eu mudaria seria trocar a jante 16" por 18".Na vossa opinião acham que se justifica dar uns 5000€ a mais e comprar a versão excellence?ou acham que os valores são demasiado altos para o carro que é (29k)?No sedan não é possível adicionar equipamentos extras na versão que pretendemos,ou seja somos obrigados a optar por uma ou outra versão que a marca oferece enquanto no Hb podemos adicionar extras.

Boas a todos.Estive me a informar em relação ao Mazda3 sedan 2019 a gasolina.O modelo conta com 2 versões ,Evolve e Excellence.Quanto a versão base (Evolve) acho que o carro ja vem razoavelmente bem equipado...a unica coisa que eu mudaria seria trocar a jante 16" por 18".Na vossa opinião acham que se justifica dar uns 5000€ a mais e comprar a versão excellence?ou acham que os valores são demasiado altos para o carro que é (29k)?No sedan não é possível adicionar equipamentos extras na versão que pretendemos,ou seja somos obrigados a optar por uma ou outra versão que a marca oferece enquanto no Hb podemos adicionar extras.

Isso é mesmo assim? Já falaste com outros concessionários?

Nao me admiro nada que assim seja..... as politicas de vendas deles são de rir e insultar até à 5ª casa [8b]

Também não me admiro que no sedan as opções sejam mais limitadas.

Tens o Evolve para quem procura algo mais budget. Podes sempre adicionar as jantes 18 do catálogo de acessórios.

Ou tens o Excellence com todo o equipamento e mais algum. Uma versão intermédia só te ia deixar a pensar se não devias dar mais 1000 ou 2000 euros pela Excellence o que num carro novo não é muito.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Isso é mesmo assim? Já falaste com outros concessionários?

Apenas fui a um concessionário e também tenho visto em artigos e no site da Mazda diz o mesmo.
Mazda3 sedan Skyactive G há em Evolve e Excellence
Mazda3 sedan Skyactive D só há na versão Evolve.
No hatchback existem as 2 versoes seja a gasolina ou diesel e é possivel equipar a versao base (Evolve)ao contrario da sedan

Se for um carro para manter vários anos eu ia para a versão mais equipada, assim mais tarde não ficarias a pensar..

Apenas fui a um concessionário e também tenho visto em artigos e no site da Mazda diz o mesmo.
Mazda3 sedan Skyactive G há em Evolve e Excellence
Mazda3 sedan Skyactive D só há na versão Evolve.
No hatchback existem as 2 versoes seja a gasolina ou diesel e é possivel equipar a versao base (Evolve)ao contrario da sedan

Como perguntar não ofende nem é crime....aproveito a perguntar se alguem sabe mais ou menos os valores negociáveis para este carro? Ou seja,para um carro de 29k ,quanto acham que eu podia tentar negociar?
Alguem que ja tenha comprado o hatchback ou que ja tenha encomendado o sedan?

Já fiz test drive e gostei muito. Em termos de qualidade percebida está ao nível dos premium, assim como a dinâmica é do melhor que já experimentei. A única coisa que me deixou dúvidas foi o motor que, apesar de me ter parecido suficiente, falta ali alma (2.0 Skyactiv-G 122cv Mild Hybrid).
No geral acho que está aqui uma das melhores propostas deste segmento e o carro é realmente lindíssimo [br:)]

Como perguntar não ofende nem é crime....aproveito a perguntar se alguem sabe mais ou menos os valores negociáveis para este carro? Ou seja,para um carro de 29k ,quanto acham que eu podia tentar negociar?
Alguem que ja tenha comprado o hatchback ou que ja tenha encomendado o sedan?

Vai a vários concessionários e pede preços, não há um resposta mágica para a tua pergunta, tudo depende da necessidade de vender, competência, stock etc do concessionário em questão.

Back