Alguém tem ideia de consumos? Deve andar em média nos 7 e pouco não?
Boas a todos.Estive me a informar em relação ao Mazda3 sedan 2019 a gasolina.O modelo conta com 2 versões ,Evolve e Excellence.Quanto a versão base (Evolve) acho que o carro ja vem razoavelmente bem equipado...a unica coisa que eu mudaria seria trocar a jante 16" por 18".Na vossa opinião acham que se justifica dar uns 5000€ a mais e comprar a versão excellence?ou acham que os valores são demasiado altos para o carro que é (29k)?No sedan não é possível adicionar equipamentos extras na versão que pretendemos,ou seja somos obrigados a optar por uma ou outra versão que a marca oferece enquanto no Hb podemos adicionar extras.
Isso é mesmo assim? Já falaste com outros concessionários?
Apenas fui a um concessionário e também tenho visto em artigos e no site da Mazda diz o mesmo.
Mazda3 sedan Skyactive G há em Evolve e Excellence
Mazda3 sedan Skyactive D só há na versão Evolve.
No hatchback existem as 2 versoes seja a gasolina ou diesel e é possivel equipar a versao base (Evolve)ao contrario da sedan
Como perguntar não ofende nem é crime....aproveito a perguntar se alguem sabe mais ou menos os valores negociáveis para este carro? Ou seja,para um carro de 29k ,quanto acham que eu podia tentar negociar?
Alguem que ja tenha comprado o hatchback ou que ja tenha encomendado o sedan?