Mazda 3 (2019)

Ainda só vi dois na estrada, não devem estar a ter muita saída, acredito que se este carro tivesse um 1.0 turbo como o Ford Focus seria um caso de sucesso..

Vou voltar a bater no ceguinho, mas, pela quantidade de As novos que já vi na estrada, penso que o verdadeiro problema do 3, e de outros concorrentes actuais, será o facto de ser contemporâneo daquele e de lhe faltar uma estrela na grelha, pois o preço está dentro do padrão...

O meu deve chegar dentro de 15 dias. Veremos se tenho sorte, porque as primeiras unidades tiveram alguns problemas, inclusivamente dando origem a recalls.

Mas adorei o carro (versão 2.0, 122 cv, motor skyactiv-g), condução muito suave e aprecio muito aquele interior distinto e discreto, para além que é um carro cujo exterior faz voltar algumas cabeças. Claro que a política fiscal não ajuda muito nas vendas e a circunstância de a Mazda apostar pouco em publicidade também não.

O meu deve chegar dentro de 15 dias. Veremos se tenho sorte, porque as primeiras unidades tiveram alguns problemas, inclusivamente dando origem a recalls.

Mas adorei o carro (versão 2.0, 122 cv, motor skyactiv-g), condução muito suave e aprecio muito aquele interior distinto e discreto, para além que é um carro cujo exterior faz voltar algumas cabeças. Claro que a política fiscal não ajuda muito nas vendas e a circunstância de a Mazda apostar pouco em publicidade também não.
Olha que até faz, mas agora a prioridade está a ir pro CX-30.

Sobre o A vender mais, grande parte são em renting, ALD empresarial, lembro-me que um colega queria uma mazda 6 na empresa dele e teve que ir pra Passat porque tinha maior valor de retoma pra Leaseplan.

Sei que no mazda 6 diesel de 2008 há erros de computador de bordo, parece que continuam no mazda 3 diesel..
4b7854bae4f154b1443b21c2fc0fba4f.jpg

a05391f8be1cb93eac4c5024e83ae009.jpg

Este carro anda mesmo desaparecido das estradas, até ao momento só vi 2.. Alguém sabe como está de vendas?
Só prova de como o nosso sistema fiscal nos automóveis é ridículo e injusto.. Mas nisto a UE não vem meter a mão..

Voltar
Superior