Aquilo é um leitor de CD?!!![]()
versão europeia acho que não tem, até porque a mazda acabou com a opção em todos os carros há uns tempos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na versão europeia, em particular na versão portuguesa, já não vem o leitor de cd's. O meu não trouxe.
Na versão europeia, em particular na versão portuguesa, já não vem o leitor de cd's. O meu não trouxe.
O que é que vem no lugar daquilo?
Nada lol
Fica o espaço vazio com uma entrada USB ao canto.
Impressões sobre o carro?
Comprou sedan ou hatch?
Comprei o hatch. Até agora, feitos 3.000 kms, a experiência tem sido bastante positiva. Comprei o motor a gasolina (versão G, 122 cv) que não acho tão mortiça como vinha referido nas análises, embora reconheça que também não sou condutor muito exigente nesse âmbito.
A caixa de velocidades (manual) é um mimo, o carro está bem equipado mesmo em versões de entrada (a minha vem logo abaixo da Excellence, tendo optado por vários packs, com excepção do bose), os consumos são razoáveis (marca 6.8, com condução maioritariamente em contexto urbano), o motor é suave, a construção é bastante boa e, para quem aprecia condução mais desportiva, creio que o carro curva bastante bem, dando sempre sensação de segurança.
O único queixume, por ora, atém-se à insonorização. Se é certo que em piso bom impera o silêncio, no típico piso degradado da rodovia portuguesa podia ser bem mais silencioso, ainda que admite que algum reajustamento da pressão dos pneus possa melhorar a coisa (???).
E hoje, curiosamente no centésimo aniversário da Mazda, é que finalmente vi um Mazda 3 com olhos de ver. Que perfeição e harmonia de linhas.
Ver anexo 149850
Ver anexo 149851
Ver anexo 149852
Ver anexo 149853
Ver anexo 149854
Ver anexo 149855
E hoje, curiosamente no centésimo aniversário da Mazda, é que finalmente vi um Mazda 3 com olhos de ver. Que perfeição e harmonia de linhas.
Ver anexo 149850
Ver anexo 149851
Ver anexo 149852
Ver anexo 149853
Ver anexo 149854
Ver anexo 149855