Mazda 6 - Restyling

Não gosto mesmo nada quando os faróis traseiros não são iguais, de 1 lado é vermelho mas do outro já é branco.
Na minha opinião fica com 1 ar desiquilibrado, não gosto.:sh)

Não gosto mesmo nada quando os faróis traseiros não são iguais, de 1 lado é vermelho mas do outro já é branco.
Na minha opinião fica com 1 ar desiquilibrado, não gosto.:sh)

Também acho que a partir de uma determinada gama, as marcas deviam olhar para esses pormenores.

Preferia que vermelhos (nevoeiro) com um rectangulo interior branco de ambos os lados, para marcha-a-tras ... é a Audi que tem uns assim, não é?

Alguém sabe dizer onde está localizado o conector OBD2 no novo mazda 6?

Se puderem postar uma imagem era porreiro :)

Obrigado.

Masda-6_01.jpg

Masda-6_03.jpg

Masda-6_04.jpg

Masda-6_10.jpg

Masda-6_12.jpg

Masda-6_14.jpg

Masda-6_23.jpg

Masda-6_27.jpg

Masda-6_29.jpg

Masda-6_34.jpg

esse 5portas com o kit sport está muito melhor do que o que parecia
não estava a gostar tanto do kit estético quanto do normal mas nestas fotos em movimento resulta muito bem

tem "quase" a imponência de um serie6

boas

boas

Fiz um teste drive ao Mazda 6, e posso dizer que o carro é simplesmente espectacular, tanto a nivél de condução, como de segurança. O motor puxa super bem, muito elastico.
Adorei...

Hoje vi este carro pela 1ª vez.
Para mim o familiar da Mazda mais bem conseguido de sempre em termos de design.Achei mesmo muito bom.
Eu que nem sou nada pró asiático, acho que este 6 vai ser muito bem sucedido.
Faz uma excelente mistura de elegância e desportividade, com muito equilibrio nas linhas.

Fiz um teste drive ao Mazda 6, e posso dizer que o carro é simplesmente espectacular, tanto a nivél de condução, como de segurança. O motor puxa super bem, muito elastico.
Adorei...

Caro Tech, vem ai um novo zoom zoom?[:cool:]

Estás a ver outras hipóteses?

Caramba a Mazda está a falhar e muito nos pormenores, primeiro os botões dos bancos aquecidos de qualidade e aspecto duvidoso, os materiais do lado do condutor serem diferentes e piores que os do lado do passageiro, a alavanca da caixa estar descentrada depois os farois traseiros serem diferentes um do outro e agora o antigo sitio onde se inseria a chave para a ignição estar tapado daquela forma....

ora muito bem, fiquei a saber que o meu irmão, cujo carro de serviço é uma carrinha mazda 6, vai ter outra carrinha 6, mas das novas[:cool:], preta. e também fiquei a saber que a que ele tem agora teve de levar uma reparação na ordem dos 500 contos, porque (foi o meu pai que me contou, e ele também nao percebeu muito bem) houve um problema qualquer relacionado com a embraiagem e o motor....e melhor que ter custado 500 contos foi o facto de na mazda terem dito que aquilo só ia ficar bom por uns tempos e depois voltava a avariar, pelo que não valia a pena comprar a carrinha

ora muito bem, fiquei a saber que o meu irmão, cujo carro de serviço é uma carrinha mazda 6, vai ter outra carrinha 6, mas das novas[:cool:], preta. e também fiquei a saber que a que ele tem agora teve de levar uma reparação na ordem dos 500 contos, porque (foi o meu pai que me contou, e ele também nao percebeu muito bem) houve um problema qualquer relacionado com a embraiagem e o motor....e melhor que ter custado 500 contos foi o facto de na mazda terem dito que aquilo só ia ficar bom por uns tempos e depois voltava a avariar, pelo que não valia a pena comprar a carrinha

Isso na carrinha antiga, certo? Assim sendo não significa que o problema possa aparecer na carrinha nova ... é possível obter mais informação sobre o problema, o que foi especificamente, que idade tem a carrinha e a kilometragem?

Se sim, era porreiro ... :)

Obrigado.

Este fim-de-semana fiz um test drive ao mazda 6, versão 5 portas.

O que posso dizer ... venho de um carro pequeno com 10 anos, pelo que não consigo comparar, o mais recente que conduzi com regularidade foi uma carrinha 307.

Portanto peguei na máquina e fui para a auto-estrada ... muito vento como esteve, e lá ia eu a 200km/h ... a máquina aguentava-se perfeitamente na faixa de rodagem com o vento lateral. Senti-me muito seguro ao volante da máquina.

Depois em curvas e contra-curvas, não deixou nada a desejar, mais depressa saíria eu pelo vidro do que o carro da estrada. Fiquei de facto maravilhado.

Também entrei num stand da VW para ver a Passat, e consigo uma carrinha com o mesmo nível de equipamento e motorização por mais 10 a 15 mil euros :( para além de não ser nem de perto nem de longe tão bonita.

Last edited:
Caramba a Mazda está a falhar e muito nos pormenores, primeiro os botões dos bancos aquecidos de qualidade e aspecto duvidoso, os materiais do lado do condutor serem diferentes e piores que os do lado do passageiro, a alavanca da caixa estar descentrada depois os farois traseiros serem diferentes um do outro e agora o antigo sitio onde se inseria a chave para a ignição estar tapado daquela forma....

O que posso dizer é que os botões de aquecimento não parecem maus ... parecem funcionais, embora sim, pudessem ter um ar mais ... "digital".

A alavanca da caixa não estará engatada na 1ª? (pergunto eu)

Materiais do lado do condutor de inferior qualidade ao do passageiro, como assim?

Quanto à chave de ignição, parece estar tapada pois trata-se de uma versão com start/stop ... que penso que não aparecerá tão depressa em portugal.

Isso na carrinha antiga, certo? Assim sendo não significa que o problema possa aparecer na carrinha nova ... é possível obter mais informação sobre o problema, o que foi especificamente, que idade tem a carrinha e a kilometragem?

Se sim, era porreiro ... :)

Obrigado.

a única coisa que sei é que a carrinha é de 2004, e é a exclusive, 2.0 136cv
só a conduzi uma vez, num total de uns 8/10km, e gostei; quanto a esses dados concretos não os sei mas vou ver se fico a saber e depois digo

Back