Não gosto mesmo nada quando os faróis traseiros não são iguais, de 1 lado é vermelho mas do outro já é branco.
Na minha opinião fica com 1 ar desiquilibrado, não gosto.:sh)
agora sim muito mais parecidos
nunca queres por ai mais uns?
Tipo ... todos os carros do segmento D com 4 ou 5 portas? [] Todos os carros deste tipo têm um perfil muito parecido.
Fiz um teste drive ao Mazda 6, e posso dizer que o carro é simplesmente espectacular, tanto a nivél de condução, como de segurança. O motor puxa super bem, muito elastico.
Adorei...
Caramba a Mazda está a falhar e muito nos pormenores, primeiro os botões dos bancos aquecidos de qualidade e aspecto duvidoso, os materiais do lado do condutor serem diferentes e piores que os do lado do passageiro, a alavanca da caixa estar descentrada depois os farois traseiros serem diferentes um do outro e agora o antigo sitio onde se inseria a chave para a ignição estar tapado daquela forma....
ora muito bem, fiquei a saber que o meu irmão, cujo carro de serviço é uma carrinha mazda 6, vai ter outra carrinha 6, mas das novas[], preta. e também fiquei a saber que a que ele tem agora teve de levar uma reparação na ordem dos 500 contos, porque (foi o meu pai que me contou, e ele também nao percebeu muito bem) houve um problema qualquer relacionado com a embraiagem e o motor....e melhor que ter custado 500 contos foi o facto de na mazda terem dito que aquilo só ia ficar bom por uns tempos e depois voltava a avariar, pelo que não valia a pena comprar a carrinha
Caramba a Mazda está a falhar e muito nos pormenores, primeiro os botões dos bancos aquecidos de qualidade e aspecto duvidoso, os materiais do lado do condutor serem diferentes e piores que os do lado do passageiro, a alavanca da caixa estar descentrada depois os farois traseiros serem diferentes um do outro e agora o antigo sitio onde se inseria a chave para a ignição estar tapado daquela forma....
Isso na carrinha antiga, certo? Assim sendo não significa que o problema possa aparecer na carrinha nova ... é possível obter mais informação sobre o problema, o que foi especificamente, que idade tem a carrinha e a kilometragem?
Se sim, era porreiro ...
Obrigado.