HaagenDazs
New member
Isso foi um photoshop que eu encomendei ao meu irmão..
São as jantes do Audi S5 eheheh
São as jantes do Audi S5 eheheh
É verdade o 320d ficou em penultimo e com um motor claramente superior (não concorrente) aos outros, falta saber se com o 18d perderia o comparativo.na Autofoco ficou em primeiro à frente do 320d
É verdade o 320d ficou em penultimo e com um motor claramente superior (não concorrente) aos outros, falta saber se com o 18d perderia o comparativo.
Pessoalmente os comparativos de revistas pouco ou nada me dizem, mas aplaudo este resultado, é sinal que os alemães já não dominam tudo quanto é comparativo e imprensa.
É o fim da supremacia alemã.
nao é uma razão de orgulho a economia europeia ficar para trás![]()
WOW! Que jantes são estas? Oficiais? 18"? Preço?![]()
Isso foi um photoshop que eu encomendei ao meu irmão..
São as jantes do Audi S5 eheheh![]()
Pelas fotos q tenho visto, o travao de mão e muito mais perto do passageiro do q o condutor, sempre foi assim na mazda ou e so agora, neste modelo??? Sei q ja ha um DB de um novissimo mazda 6 de 4p mas tenho receio q o rapaz leve a mal.....
ja vi uma Sw a circular e tem uma presença espetacular... sim senhor, a mazda esmerou-se.
Boas noites, pessoal não li muito o tópico para trás, mas a questão é: Está previsto o lançamento de um motor diesel mais pequeno que o 2.0 MZR-CD de 140cv? []