Mazda 6 - Restyling

ora muito bem, fiquei a saber que o meu irmão, cujo carro de serviço é uma carrinha mazda 6, vai ter outra carrinha 6, mas das novas[:cool:], preta. e também fiquei a saber que a que ele tem agora teve de levar uma reparação na ordem dos 500 contos, porque (foi o meu pai que me contou, e ele também nao percebeu muito bem) houve um problema qualquer relacionado com a embraiagem e o motor....e melhor que ter custado 500 contos foi o facto de na mazda terem dito que aquilo só ia ficar bom por uns tempos e depois voltava a avariar, pelo que não valia a pena comprar a carrinha

Só falta dizer que o irmão trabalha numa consultora... lol
E que está à espera que o carro seja entregue no final da semana. [:D]

pela quantidade de camiões que vejo cheios de mazda 6, principalmente carrinhas, cheira-me que este carro vai se dar muito bem no mercado tuga...

Só falta dizer que o irmão trabalha numa consultora... lol
E que está à espera que o carro seja entregue no final da semana. [:D]

pá, que trabalha numa consultora......ele trabalha numa cena qualquer de seguros....acho que é uma corretora de seguros, mas penso que só tem a carrinha nova daqui a uns tempos, abril/maio

Alguém sabe se esta grelha e este para-choques com estes faróis de nevoeiro se comercializam em portugal?

E já agora, alguém sabe preços?
Agrelha fica bonita, mas como já disse antes aquela moldura á volta dos farois de nevoeiro fica muito feia...

pela quantidade de camiões que vejo cheios de mazda 6, principalmente carrinhas, cheira-me que este carro vai se dar muito bem no mercado tuga...
Se a geração anterior foi a que mais vendeu da gama da mazda, não me admirava muito [;)]

Agrelha fica bonita, mas como já disse antes aquela moldura á volta dos farois de nevoeiro fica muito feia...

Também acho que a grelha fica muito mais bonita que a original, mas realmente aquelas entradas de ar fingidas nos faróis de nevoeiro ...[8b] bem podiam ter puxado um bocadinho mais pela imaginação ...

Alguém sabe dizer se o para-brisas e os restantes vidros são térmicos (acho que é assim que se definem), e se possuem algum tipo de protecção UV?

Também acho que a grelha fica muito mais bonita que a original, mas realmente aquelas entradas de ar fingidas nos faróis de nevoeiro ...[8b] bem podiam ter puxado um bocadinho mais pela imaginação ...

Alguém sabe dizer se o para-brisas e os restantes vidros são térmicos (acho que é assim que se definem), e se possuem algum tipo de protecção UV?
Queres dizer atermicos [;)].
Não sei, mas como a maioria dos carros actuais são, não me admirava nada.

Então vai de encontro ao que referi. Para já não há mais oferta diesel para além do 2.0
Sim claro que não, mas devido ao quote que tinhas esclareci novamente para não ir haver outra vez a mesma historia do 2.0, que tem de se andar sempre a afirma que o mesmo é de origem mazda e não PSA-Ford [8b]

Ja agora.. alguem faz ai um shop para tirar os farois de nevoeiro?xD

1076914234Masda6_12.jpg

[:blush:]

Estive ontem dentro do novo mazda 6 (4 portas) e fiquei bastante impressionado!!!
o aspecto interior é muito bom, os assentos bastante confortaveis e é uma carro com bastante espaço, principalmente a bagageira!!!
a qualidade dos materiais pareceu-me boa tal como o equipamento. Gostei bastante do sistema de navegaçao, apesar de nao o ter testado em andamento.
Mas o que mais me impressionou foi nao saber onde se inseria os cd's [:D] ate que depois de procurar um bocado, descobri que o GPS desliza e os cds sao inseridos por tras do mesmo.

Esse carro em branco fica mesmo atrativo, o design exterior nas fotos esta porreiro e elegante, é dos poucos carros com estilo magro. Os elementos como grelhas farois, etc estao todos estilizados de acordo com a tendencia da marca o que para mim acho que foi de bom gosto principalmente quando vem de um pais em que se lançam muitos carros com design amorfo.

O anuncio da TV tambem esta bem porreiro e a musica tambem.

Back