Mazda 6 - Restyling

Mas então o Mazda 6 sempre sem o sistema sem chaves semelhante ao Megane II, ou esta imagem é uma previsão de equipamento que ainda não está disponível?
Por enquanto esta opção não está disponível, embora no catálogo do carro já la esteja. Segundo me apercebi a opção start-stop vai estar disponível aquando da saída do novo motor a gasoleo 2.2 de 175cv.

Cumprimentos

Olá a todos...
Acho a Mazda 6 muito interessante e estando a pensar trocar de carro lá para o iníco do próximo ano, se as coisas estiverem como estão agora, a Mazda 6 é a mais forte candidata.
Contudo a "história" das luzes sempre acesas parece-me um pouco estranha.

Só agora descobri este tópico, mas já coloquei um post sobre o tema no diario de bordo do robertomp.

Já agora, é impressão minha ou a viatura abaixo circula de faróis apagados?

Masda-6_01.jpg

Dêem um salto ao diário de bordo e comentem (preferivelmente aqui)!
Um abraço a todos!

OffTopic:NFH essas iniciais não me são nada estranhas!
Se és quem eu penso, tenho uma viatura igual à tua mas de caixa automática!
Vai uma bifana? :)

Edit: Link Corrigido. Obrigado Bodygard

Last edited:
Alguem tem uma comparação MAZDA 6 e AUDI A4?
Para voces qual é o melhor em termos de qualidade/preço?

Estou interesado num Mazda 6 SW 2.0 diesel Exclusive , o valor que me deram ( com desconto para empresa) foi de 31.900 € sem extras; 390 € para a pintura metalizada e cerca (!!!) de 500 € para os sensores de estacionamento traseiros.
Pelo q tenho visto, por este preço, nem sequer compro outras alternativas com motores 1.6 diesel ou 1.8 diesel, que são bastante menos potentes.
O que eu gostaria de saber é :
1 . é um bom negocio ou estão a enfiar-me um barrete?
2. Já li e penso q foi na auto hoje, que este motor estaria para ser substituido por um 2.0 D mas de origem PSA, e não me estou a referir ao 2.2 ( 185CV), è verdade ou não?
P.S. Estéticamente gosto da carrinha, tem um bom espaço, parece-me bem construida.:)
user_online.gif
progress.gif

1. É bom negócio, o Mazda 6 sempre teve um boa relação preço/oferta.

2. Esse motor penso que só em 2009, e o actual vai continuar disponível. O 2.0 chega e sobra, o 2.2 é mesmo para quem quer muita perfomance.

1. É bom negócio, o Mazda 6 sempre teve um boa relação preço/oferta.

2. Esse motor penso que só em 2009, e o actual vai continuar disponível. O 2.0 chega e sobra, o 2.2 é mesmo para quem quer muita perfomance.

Obrigado, estou mesmo a precisar da vossa ajuda.[;)]

Estou interesado num Mazda 6 SW 2.0 diesel Exclusive , o valor que me deram ( com desconto para empresa) foi de 31.900 € sem extras; 390 € para a pintura metalizada e cerca (!!!) de 500 € para os sensores de estacionamento traseiros.
Pelo q tenho visto, por este preço, nem sequer compro outras alternativas com motores 1.6 diesel ou 1.8 diesel, que são bastante menos potentes.
O que eu gostaria de saber é :
1 . é um bom negocio ou estão a enfiar-me um barrete?
2. Já li e penso q foi na auto hoje, que este motor estaria para ser substituido por um 2.0 D mas de origem PSA, e não me estou a referir ao 2.2 ( 185CV), è verdade ou não?
P.S. Estéticamente gosto da carrinha, tem um bom espaço, parece-me bem construida.:)
user_online.gif
progress.gif

o motor 2.0 140 cv que equipa actualmente o mazda 6 já é de origem PSA

Estou confuso pois o vendedor não só me disse que o motor que o Mazda 6 possui é da própria marca ( 2.0 diesel) , como também que não estava prevista a sua substituição pelo 2.0 D da PSA , apenas que sairá o 2.2 diesel que por sua vez é baseado no 2.0 diesel da mazda.
Cumps. :)

O motor 2.0 é de origem Mazda. O novo motor 2.2 185cv também tem a mesma origem e estará disponível no início de 2009. A acompanhar esta motorização, a Mazda também vai introduzir um sistema start/stop denominado Smart Idle Stop System (SISS). O motor 2.2 também vai ser introduzido no futuro Mazda 3, falta é saber se virá para Portugal.

Cumps.

Irra qd afiramarem algo pesquisem primeiro, o actual 2.0 MZ-CD deriva do 2.0 Di-Td dos tempos do 626... pode ter a mesma cilindrada e potencia semelhante aos PSA/Ford, mas o motor e seus componentes são nipónicos(como por exemplo o sistema de injeção Denso em vez do tradicional Bosch) e o 2.2 deriva deste 2.0. Os motores PSA/ford que existem na mazda são os 1.4 MZ-Cd do 2 e o MZ-Cd 1.6 do mazda 3

Irra qd afiramarem algo pesquisem primeiro, o actual 2.0 MZ-CD deriva do 2.0 Di-Td dos tempos do 626... pode ter a mesma cilindrada e potencia semelhante aos PSA/Ford, mas o motor e seus componentes são nipónicos(como por exemplo o sistema de injeção Denso em vez do tradicional Bosch) e o 2.2 deriva deste 2.0. Os motores PSA/ford que existem na mazda são os 1.4 MZ-Cd do 2 e o MZ-Cd 1.6 do mazda 3

Se ganhassemos um 1€ de cada vez que falamos nisto

já tinhamos um Rx-8[:)].

[;)]

Não deixa de ser grave um vendedor afirmar algo do género.

A comunicação interna não estará a passar:(.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Se ganhassemos um 1€ de cada vez que falamos nisto

já tinhamos um Rx-8[:)].

[;)]

Não deixa de ser grave um vendedor afirmar algo do género.

A comunicação interna não estará a passar:(.

Cpts e Viagens Seguras[;)].
Podes crer[:D].

Cá para mim ou esse vendedor está lá há pouco tempo ou é uma concessão multimarca e o vendedor trocou-se todo.

o vendedor é dono nao so daquele stand mas de 3 ou 4 stands, que são o principal concessionario aqui da zona

Back