Mazda 6 - Restyling

mas qual retrocesso??

lá por uma fotografia (altamente trabalhada) não veres os botões a piscar, consegues deduzir que não terá iluminação?

Se isso acontecer a meu ver vai ser um erro grave que foi corrigido no facelift de 2005 face à 1ª geração.
Normalmente neste género de fotografia faz-se por aparecerem o máximo de luzinhas. Portanto seria lógico que, se os botões tivessem realmente luzes, elas aparecessem.

E essas ditas luzes não costumam piscar.

Mais uma foto:

005.jpg

Normalmente neste género de fotografia faz-se por aparecerem o máximo de luzinhas. Portanto seria lógico que, se os botões tivessem realmente luzes, elas aparecessem.

E essas ditas luzes não costumam piscar.

isso dizes tu LOL

bom adiante, o carro pelas fotos está muito bom, em especial o exterior.

vamos ver se deram o salto qualitativo mais que necessário nos interiores e deixaram alguns plásticos manhosos e de aspecto duvidoso e que causam tantos barulhos parasitas!

Estes interiores não têm mau aspecto, mas de facto podiam ter outra aparência.
Não gosto muito do volante e aquele travão de mão não está muito chegado ao lugar do pendura?

O travão de mão é como o Mazda3, primeiro estranha-se depois habitua-se e já nem dás por isso. Agora é perfeitamente normal.

Ter que esperar cerca de 6 a 7 meses para o ver cá em Portugal é que vai ser duro.

O painel de instrumentos ilumina-se quando se liga o carro e não se ligam as luzes? Então é retro-iluminado?

E a restantes luzes do tablier, como explicas?

Na foto do Mazda 6 todas as luzes que lá estão acendem-se sem ligares os minimos/medios/maximos.

É por isso que numa foto escura como aquela o painel de instrumentos está muito brilhante. Está como o meu quando esta de noite e se carrega no botão para o "modo dia".

Quando se ligam os minimos/medios/maximos há luzes que acendem (vidros, regulação de intensidade tablier, isqueiro, etc).

O travão de mão está ali porque no Japão o volante é a direita... e não o mudaram de sitio para as versões com volante à esquerda [:p]

Este tem o comando dos espelhos diferente André! [:D]

Desculpa Bolide mas estas enganado...
Já tinhas dito isso uma vez nos travões de mão dos Lexus, ao que te responderam com uma imagem de um interior com volante a Direita e o travão de mão na mesma disposição, ou seja, do lado de lá da manete das mudanças... Que penso ser precisamente o que se passa neste caso!

Cumps

Desculpa Bolide mas estas enganado...
Já tinhas dito isso uma vez nos travões de mão dos Lexus, ao que te responderam com uma imagem de um interior com volante a Direita e o travão de mão na mesma disposição, ou seja, do lado de lá da manete das mudanças... Que penso ser precisamente o que se passa neste caso!

Cumps

Por acaso no Madza 3 o travão de mão está no mesmo sitio.

m3mpsint_hero.jpg

O travão de mão é como o Mazda3, primeiro estranha-se depois habitua-se e já nem dás por isso. Agora é perfeitamente normal.

Ter que esperar cerca de 6 a 7 meses para o ver cá em Portugal é que vai ser duro.
CX-7:
101.jpg

MX-5(RC):
34.jpg

Rx-8:
112.jpg

Ou seja é imagem de marca desde que saiu o Rx-8 o travão desse lado [;)]

Exteriormente 5 estrelas. O interior nem por isso. Espero ao menos que um carro deste gabarito já tenha uns pilares em tecido, um puxadores metálicos e não em plástico a imitar, etc.....

vou ter não...já tive
acho que exageraram na beleza [br:)] morri
venham de lá os lagunas e os A4s agora
que eu vou-me recompor

Exageraram na beleza... [:D][:D][:D] Mas não anda muito longe da realidade. Já cá mora como wallpaper no desktop [;)]

Os interiores é k não me convencem totalmente: aquele volante e aquela parte inferior do tablier onde estão os comandos do A/C etc... Havia ali coisa melhor a fazer. Mas já não está mau.

Vai ser certamente + outro sucesso de vendas na continuação do 6 actual.

O centro de design da Mazda tem estado de facto inspirado neste últimos anos.

Cumps

Voltar
Superior