Mazda 6 - Restyling

Tive oportunidade de voltar a andar na carrinha Mazda com o motor 2.0 de 140 cv e achei a carrinha muito interessante por dentro.
Não pude conduzir, mas agradou-me o pisar. Só tenho algumas dúvidas quanto à consola central e iluminação dos manómetros. Não se tornarão cansativas com os kms?
De resto pareceu-me ter boa qualidade e bom espaço interior e bagageira, só não gostei sa sensação de fechar as portas, parece tudo demasiado plástico.
No global um bom produto, apenas me falta o feedback da condução.

Mazda 6 facelift
Visto que as alterações são poucas não achei que valesse a pena abrir um novo tópico. Fica a apresentação oficial agendada para Genebra. (alguém que adicione o facelift no título)
Mazda cierra el ciclo de lavado de cara y renovación de sus modelos con la llegada del nuevo Mazda6, en el que las mayores modificaciones se centran en un nuevo paragolpes frontal siguiendo la línea del diseño actual de la casa de Hiroshima. Se incluyen también nuevos grupos ópticos, con especial mención a que los delanteros cuentan ahora con haz de luz activo.

La oferta mecánica recibe revisiones en todas sus motorizaciones (seis en total), y aparece un 2.0 DISI (ya anticipado en el nuevo Mazda5) más eficiente y prestacional que el 2.0 al que reemplaza. Se comenzará a vender en primavera, y lo veremos primero en marzo en el Salón de Ginebra.
Fonte: Mazda le refresca la cara al 6
28wfbs7.jpg

x4ixvn.jpg

2vv6ywh.jpg

b6djf6.jpg

295re3r.jpg

mazda6_2010_00.jpg

mazda6_2010_01.jpg

mazda6_2010_02.jpg

mazda6_2010_03.jpg

mazda6_2010_04.jpg

Já o restyling?

estragaram o parachoques da frente..

quanto à traseira.. ficou aprimorada no liftback 5p

por fim, as jantes tipo turbina estão incríveis

Não mexeram muito a nível de interior. Acho que quem levar os últimos pre-restyling é que faz bom negócio. Já o 6 anterior estava melhor pre-restyling

E o que acham do motor 2.0 ter desaparecido para dar lugar a 3 versões do 2.2: 129cv, 163cv e 180cv?

E de o preço começar nos 32.126€, para o 2.2 Confort?

Eu continuo a AMAR este carro! Só tenho pena de não ter t€€mpo para ele...:sh)

Para mim podia ser um 2.2 180 5p Sport Plus branquinho [br:)][br:)][br:)]

Ainda no outro dia estive numa carrinha, muito bonita[:p].

Só me admirei com os materiais do tablier, mas por mim vinha uma lá para a garagem[:cool:][:blush:]..

Back