Onde e como se ganha ?
Daí muito boa gente, viciada, concordar que os tempos antigos da Formula 1 e também Moto GP (500cc), eram os melhores. Não havia cá controlos de tracção, limitações de RPM quando necessário para poupar combustível, limitação de mudanças de trajectória (ainda existe?), etc.Eu acho que os regulamentos da provas de automobilismo são mto restritivas. Definiam meia dúzia de limites, tipo orçamento, crash-tests, componente ambiental e assim
Depois cada uma fazia o que queria. Carros de 6 rodas, asas à chaparral, whatever.
Eu acho que os regulamentos da provas de automobilismo são mto restritivas. Definiam meia dúzia de limites, tipo orçamento, crash-tests, componente ambiental e assim
Depois cada uma fazia o que queria. Carros de 6 rodas, asas à chaparral, whatever.
E é. []
Já não lia sobre o wankel á algum tempo e confundi []
pelo que sei a mazda tinha exclusividade em motores wankel, como os outros não podiam ter esse tipo de motores e por serem um pouco overpowered, ban!
Pois, eu lembro-me do CLK GT-R que aniquilava a concorrência e devido a essa aniquilação, teve o mesmo destino do 787b.
Acidentes há-os em todo o lado. Esse acidente e a forma como foi realizado, não é caso único.