MRF
New member
Pois exatamente...e não me venham com a conversa dos percursos curtos...
Sim pode bem ser, na minha Peugeout bipper, já acendeu duas vezes porque só faz pequenos trajectos, diariamente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois exatamente...e não me venham com a conversa dos percursos curtos...
Acontece porque o carro não faz as regenerações. Basicamente o excesso de gasóleo injectado para que se faça as regenerações não é queimado misturando com o óleo.Posso confirmar, pois comigo tambem aconteceu. Sabes/podes explicar porquê?
Sim isso é a teoria... mas para os km que eu faço. Não se justifica a degradação. Eu sinceramente acho que há qualquer coisa que não esta bem. Eu no meu vejo um padrão 10% por aproximadamente 1000 km. Já trocou o óleo ao abrigo da garantia e a mesma tendência verifica se.. Portanto não me parece que um carro novo devesse ter tantos problemas. E sim faço muito bastante AE.Acontece porque o carro não faz as regenerações. Basicamente o excesso de gasóleo injectado para que se faça as regenerações não é queimado misturando com o óleo.
Enviado do meu UMI TOUCH através de Tapatalk
Desististe do cx3? E qual compraste?Não é a teoria é o que acontece. Pode é existir algum problema na gestão electrónica e a injeção de gasóleo seja sempre em demasia. Com motores novos é sempre um risco. Eu desisti logo da compra quando testei um carro com 1500km e depois de uma condução mais entusiasta a embraiagem começou a repelar.
Enviado do meu UMI TOUCH através de Tapatalk
Claro.. um carro que fez metade dos km que devia fazer a pedir para trocar o óleo é inconcebível. Mais vale alimentar um burro a pão de ló.Trocaste o oleo ao abrigo da garantia?
Nao pagaste?
Eu tive que pagar a mudança do oleo
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Não atingiste os 20mil por causa do oleo?
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Este problema vai continuar enquanto a generalidade da população persistir em comprar carros a diesel para fazer 10 kms por dia e parar o carro e ligar 5 vezes nesses mesmos quilómetros
Enviado do meu SM-G350 através de Tapatalk
Isso era em 2015.Verdade.
Mas a Mazda por cá só tem motores a gasolina no Mazda3.
Penso que sim, já me tinha saltado à vista, mas amanhã confirmo!Proprietários do CX3. Alguém me pode confirmar se com o carro desligado consegue mesmo assim ver os kms muito ao de leve no campo do conta kilometros? Na presença de boa luz natural. Em garagem pode passar despercebido. Ou andei 12 meses muito distraído, ou algo de anormal se passa.
My
Isso era em 2015.
Penso que sim, já me tinha saltado à vista, mas amanhã confirmo!
Confirma-se...