Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens em Loures (Guerreiros)... e tens em Almada (Feijó)...
de resto mais nada...
contudo, acredito que se tivese havido previamente um contacto a pedir valores para revisões, iriam ficar surpreendidos com a diferença de valores
Ola pessoal, como andam os CX3 diesel aqui do forum? Nada de relevante a apontar em termos de fiabilidade? Consumos?
Obrigado.
O meu com tem 22000km.
Em 14 meses de uso tive que substituir o Display central prq aparecia uma linha verde (talvez pixel queimado..!)
E fizeram uma operação de vedação junto aos sensores colocados no para-brisas prq em dias de chuva o para-brisas embaciava nessa zona. Impossiblitando os sensores de fazerem as leituras da via etc...
Chato são mesmo os ciclos de regeneração. A cada +-300km faz um ciclo.E até faço muita autoestrada.No entanto este é um problema comum a varias marcas.
Consumos: Ja fiz 4.5lt, mas o normal é fazer 5.2lt.
MY
Boas pessoal! 20milkms feitos ontem, desde fevereiro 2016. Um ano volvido e posso apontar defeitos(acho mais importante, visto já muita gente ter dito bem do carro). O cx3 que possuo está constantemente a fazer ciclos de regeneração (uma duas vezes por semana), esta a fazer consumos na ordem dos 6,3l aos 100, os tapetes stock sao uma porcaria para limpar e ja estao com muitas marcas de desgaste, tenho barulhos parasitasno tablier(em paralelo) e nos plasticos concavos por tras da alavanca de abertura das portas da frente(quando música alta), os "mijas" não cobrem o vidro todo(pelo menos a zona onde passa a escova não. O esguicho é fraco mas a escova compensa. A tatica que uso é ligar em autoestrada para ter melhor eficiência na limpeza), o barulho dos sensores da frente são muito fortes comparativamente com os de trás e tenho muitos problemas em reproduzir musica com uma pen ligada via usb, porque o sistema costuma bloquear e reiniciar a cada 4 de 10 viagens.
Somando a estes problemas estao aqueles que já esperava quando comprei o carro: a inexistência de possibilidade de ter espelhos anti encadeamento automático, ar condicionado duas zonas, luzes nos interrupetores dos vidros, vidros automaticos, coming e leaving home light nao funciona com o automático e acho que é tudo
O que mais me preocupa é mesmo o consumo (já cheguei a ver 6,4 ) e as regeneraçoes.
Se alguém souber ajudar...
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
a inexistência de possibilidade de ter espelhos anti encadeamento automático, luzes nos interrupetores dos vidros, vidros automaticos, coming e leaving home light nao funciona com o automático
Bem verdade! No entanto tentam compensar isso com head up display, Cruise controlo adaptativo, sistema de som bose muito bom...Estive em coma alguns anos.... Em que século estamos??
Que percursos costumas fazer? Muita cidade?Boas pessoal! 20milkms feitos ontem, desde fevereiro 2016. Um ano volvido e posso apontar defeitos(acho mais importante, visto já muita gente ter dito bem do carro). O cx3 que possuo está constantemente a fazer ciclos de regeneração (uma duas vezes por semana), esta a fazer consumos na ordem dos 6,3l aos 100, os tapetes stock sao uma porcaria para limpar e ja estao com muitas marcas de desgaste, tenho barulhos parasitasno tablier(em paralelo) e nos plasticos concavos por tras da alavanca de abertura das portas da frente(quando música alta), os "mijas" não cobrem o vidro todo(pelo menos a zona onde passa a escova não. O esguicho é fraco mas a escova compensa. A tatica que uso é ligar em autoestrada para ter melhor eficiência na limpeza), o barulho dos sensores da frente são muito fortes comparativamente com os de trás e tenho muitos problemas em reproduzir musica com uma pen ligada via usb, porque o sistema costuma bloquear e reiniciar a cada 4 de 10 viagens.
Somando a estes problemas estao aqueles que já esperava quando comprei o carro: a inexistência de possibilidade de ter espelhos anti encadeamento automático, ar condicionado duas zonas, luzes nos interrupetores dos vidros, vidros automaticos, coming e leaving home light nao funciona com o automático e acho que é tudo
O que mais me preocupa é mesmo o consumo (já cheguei a ver 6,4 ) e as regeneraçoes.
Se alguém souber ajudar...
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Bem verdade! No entanto tentam compensar isso com head up display, Cruise controlo adaptativo, sistema de som bose muito bom...
Quais fora as dicas? HUD a cores, novas cores para interiores, novo volante e cor exterior... Jantes mais escuras.. É o que sei. Diz aí porque ainda troco pelo novo ahahahPelo que me disse o o gerente do Stand que visitei, alguns desses aspetos vão ser resolvidos com o 'novo' modelo (revisto) de 2017
E o Heads up Display passa a ser a cores também.