Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou proprietário de um CX3 com cerca de 20000km o que já me deve permitir mandar uns bilhetes em relação à questão colocada.
Regeneração FAP: acontecem entre os 300 e os 500km.Só ainda não entendi se é critério baseado no tipo de condução ou se está agendado por volta dos kms que frizei. Felizmente como faço cerca de 2 viagens a rondar os 150 km por semana isso acaba por me ajudar. Evitando ter que levar o CX3 a passear. Sei que há quem não consiga fazer mais do 10000kms sem ter que mudar o óleo por contaminação do mesmo pelo efeito da FAP. Eu felizmente fiz 17500km. Para finalizar: O número de regeneração incomoda-me porque não gosto de às interromper. Se por um lado consigo consumos de 4.5lt/100km sempre que tenho que alongar o percurso para finalizar o ciclo de regeneração lá se vai a poupança.
My
Olá.Alguém com kms suficientes para falar da fiabilidade em relaçao ao fap??
Alguém sabe de descontos na compra de um novo?

Olá.
Tenho o meu cx 3 vermelhinho com 16 k km. Não te vou dizer que o carro é perfeito pois não é. Há coisas que para ti pode não ser importante, paneleirices como alguns vão dizer, mas aqui vai. Espessura do verniz+ pintura, é mais fina que as armaduras alemãs da Premium.
Sensação Premium das portas... não são tão cuidadas como nas marcas premium alemã, as puxadeiras, amortecedores, etc.
Estofos pele sintética. Podem ficar enrugados..
Pneu suplementar - 500 euros
Não tem fecho automática de portas.
Vidros conforte só na frente.
Sensor do nível do limpa vidros não existe no segmento excelence.
Bagageira podiar estar melhor aproveitada com pequenos ajustes.
E já tive de trocar óleo as 13 k km. Faço pelo menos uma semana por mês cerca de 4x80km. As outras semanas faço menos de 10km dia.
Nem tudo é mau..
Preço. Achei óptimo.
Aspecto... é mesmo sexy.
Motor, desenvolve bem, consume pouco e da para ter uma condução divertida ainda este fds fui para a arrabida e é uma delicia conduzi lo. Não conduzi nenhum cuv assim...
Direção. Nem leve nem demasiado pesada ou artificial, curva com precisão e segurança.
Tecnológica. Tem tudo o que se pode pedir.
Considerações finais: Se fosse agora provavelmente iria para um Mazda 3 diesel hb ligeiramente mais caro que o cx3, mesmo motor mas espaço melhor aproveitado interiores ainda mais cuidados. Espero ter ajudado.
O Mazda 3 já deve ter uns 3 ou 4 anos de mercado. O cx3 é um pouco mais recente.
Se o orçamento esticar vê o futuro cx5 (para Março).
Se o 1.5 diesel de 105 cavalos do cx3 dizem que não é mau, o 2.2 de 150cv dizem que é muito bom.
A caixa de velocidades é porreira, no entanto não é tão suave a engrenagem da marcha atrás como os alemães(a minha base de comparação).Obrigado pela partilha.
Em relação à caixa de velocidades, é porreira?
O motor desenrasca bem?
O espaço atrás é tão mau como falam?
O mazda 3 é um bom carro mas acho a traseira muito difícil de digerir... A estética do cx-3 cativa-me mesmo muito.
O motor a diesel saiu este ano. Infelizmente.O Mazda 3 já deve ter uns 3 ou 4 anos de mercado. O cx3 é um pouco mais recente.
Se o orçamento esticar vê o futuro cx5 (para Março).
Se o 1.5 diesel de 105 cavalos do cx3 dizem que não é mau, o 2.2 de 150cv dizem que é muito bom.
Para os interessados:
A primeira revisão realizada com 17500km e decorridos 11.5 meses (não consegui atingir os 20000km ou 12 meses)
Teve um custo de 155euros.
My
Podias partilhar o orçamento que te deram?
Paguei ontem 270€ na Mazda Estefânia (1ª revisão), para praticamente só mudarem o filtro do óleo e óleo. Podem ver a factura na secção Boxes, no tópico das revisões.
No meu caso, ainda por cima, é um Mazda 2 (mesmo motor). Acedeu a luz de manutenção aos 11500 km's.
Pois, se soubesse não tinha lá ido. Cobraram 150€ pelo óleo, lol.