reckoner00
New member
Autoline Network
2016 Mazda CX-3 Blends Hot Hatch with CUV - LA Auto Show 2014
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como é que num carro com ar tão premium, até nas versões de pele no tablier, etc....estes tipos têm a infeliz ideia de colar tão bem colado o interior do mazda 2 que nem sequer um apoio de braço colocam???
Como é que num carro com ar tão premium, até nas versões de pele no tablier, etc....estes tipos têm a infeliz ideia de colar tão bem colado o interior do mazda 2 que nem sequer um apoio de braço colocam???
O apoio de braço é para lanzudos e velhos, as mãos é para estarem agarradas ao volante ou a por mudanças.
Hmm... então se assim é, e já que curtes tanto personalização, porque não mandas tirar do teu 6?! [kiss]
A minha opinião é que faz falta, quem faz mta auto-estrada então nota-lhe bem a falta.
E é uma cortesia para o pendura.
Portanto, em minha opinião... não ter apoio de braço denuncia menos um "luxo", logo posiciona o carro mais abaixo. E aqui fica-lhe mal.
Hmm... então se assim é, e já que curtes tanto personalização, porque não mandas tirar do teu 6?! [kiss]
A minha opinião é que faz falta, quem faz mta auto-estrada então nota-lhe bem a falta.
E é uma cortesia para o pendura.
Portanto, em minha opinião... não ter apoio de braço denuncia menos um "luxo", logo posiciona o carro mais abaixo. E aqui fica-lhe mal.[/QUOTE
O que o meu 6 tem é: um recipiente a direita do braço é uma pequena gaveta forrada com pele sendo bem abaixo do braço.
Uma surpresa agradável....
O Qashqai ao pé do Mazda, não passa de um bonito amontoado de lata e barulhos parasitas, para não referir que nem motor o Nissan tem para competir com o Mazda, peço desculpa não é nissan é renault disfarçado, mas que lidera o mercado no seu segmento porque toda as pessoas gostam de andar com essa arrastadeira que por ser bonita e pratica vende bem.
Sempre gostei das tuas análises, com pontos fundamentais de um verdadeiro crítico automóvel, e esta vem de encontro a isso mesmo. No entanto não concordo com a tua opinião sobre o 2, "algo espalhafatoso" e com "desequilíbrios proporcionais"?!? Há carros bem mais espalhafatosos no segmento B do que o 2. É o carro mais modesto e barato da gama Mazda e apesar disso não deixa de ser, de longe, melhor produto em termos visuais e de qualidade do que a concorrência. Aliás até em termos de performance aposto que também será melhor que a concorrência, mas isso será outra conversa.
Interessante artigo, de facto este CX3 e o 500X, fazem-me gostar de categoria que até aqui fui incapaz de apreciar.
Which Would You Rather Have: Fiat 500X, Honda HR-V or Mazda CX-3?
Bem, se é baseado no Mazda 2 e não no 3 já me desiludiu.. Afinal estamos a falar de um SUV que custará bem equipado e com motor a diesel perto dos 30.000€.. Nota-se que o espaço para pernas atrás é medíocre.. o que é pena.
Alguém sabe se o futuro Honda HRV basear-se-á no civic ou no JAzz?