Mazda CX-3 (2014/15)

Tambem estou na expectativa das alterações no modelo 2017. Sei que sera apresentado no Salão de Genebra. Mas os concessionários ja deveriam saber algo mais.
A mim disseram me.

- Ligeira alteração do painel de instrumentos.
-Novo volante (Mx5)
-sensores de humidade. (nao sei mais)
-G VEctoring
-up grade a camera de deteccao de obstaculos/peoes
-melhor isolamento acustico
-Alteracoes a nivel da sensibilidade do acelerador e do barulho motor no diesel.
-Retrovisores exteriores rebativeis eletricamente no fecho do carro
-Head up a cores
-Volante aquecido
-Reconhecimento dos sinais de transito
- Bancos eléctricos nas versoes com Couro.

Tambem estou na expectativa das alterações no modelo 2017. Sei que sera apresentado no Salão de Genebra. Mas os concessionários ja deveriam saber algo mais.
A mim disseram me.

- Ligeira alteração do painel de instrumentos.
-Novo volante (Mx5)
-sensores de humidade. (nao sei mais)
-G VEctoring
-up grade a camera de deteccao de obstaculos/peoes
-melhor isolamento acustico
-Alteracoes a nivel da sensibilidade do acelerador e do barulho motor no diesel.
-Retrovisores exteriores rebativeis eletricamente no fecho do carro
-Head up a cores
-Volante aquecido
-Reconhecimento dos sinais de transito
- Bancos eléctricos nas versoes com Couro.
Ui então vou estar atento ao salão de Genebra

Olho para um Captur e olho para um CX-3 e em termos de desenho o Mazda é muitíssimo mais interessante. Falo de algo totalmente subjectivo, mas o CX-3 com aquelas ópticas, cintura subida e capot longo está espetacular! Sem dúvida a minha escolha no segmento.

Bons dias. Vou ser um feliz proprietário de um mazda cx3 em abril e ja será portanto a nova versao. Fiz o test drive e o carro é espetacular. A versao ira ser excellence ht navi. Assim que tiver o carro comigo irei dar noticias do mesmo ja com as respectivas fotos [;)]

A nova versao não. A nova versão ainda nao chegou. So chega a fim de Março. O que testei foi o actual modelo. Mas adorei. .. ja fiz foi a reserva do que chega a fim de Março

Sim reservei o novo. Falei com o homem la do stand e ele falou me desta versão e eu disse que entao esperava. Ele entao disse que iria chegas a nova a fins de marco e eu aproveitei e fiz a reserva desse mesmo. Logo que chegue posto as fotos [;)]. Estou ansioso que o raio do carro chegue

A Litocar de Viseu está amanha em campanha, CX3 em vermelho, o mais bem equipado, acho eu que é Navi, custa 28 mil e tal e vai ter desconto de 1800 e vem para os 26.400 euros, é bom preço? ou este preço arranjasse noutro lado e não preciso de fechar negócio a correr?
e é uma boa compra? o pessoal aqui esta contente com o carro?

Boas,
No SV está um Mazda CX-3 1.5 Sky.Evolve HS Navi em Braga, de serviço com 3900km, 3 meses, por 22.400 negociáveis. Por 4.000€ de diferença, eu ia lá espreitar:)

Eu prefiro o excellance e em braga o novo fazem por 25000, por 2600 euros, é preferivel o novo com a versão nova e a versão acima

Última edição:
Já está decidido, vou comprar o excellance navi, gostava duas informações.
Standes mais baratos, preferencia no centro norte?
Aqui em Viseu, quem vende é a Litocar, se comprar noutro sitio e se tiver uma avaria durante a garantia só os concessionários Mazda é que reparam? (os que estão no site da marca), ou a Litocar poderá fazê-lo?

Já está decidido, vou comprar o excellance navi, gostava duas informações.rantia
Standes mais baratos, preferencia no centro norte?
Aqui em Viseu, quem vende é a Litocar, se comprar noutro sitio e se tiver uma avaria durante a garantia só os concessionários Mazda é que reparam? (os que estão no site da marca), ou a Litocar poderá fazê-lo?

Podes fazer as revisões fora da marca sem problemas, e manténs sempre a garantia da marca, é uma directiva europeia podes ler:

http://boschcarservice.fr/fr/143/garantie-constructeur-pr-serv-e

Voltar
Superior