Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
22.000€ para o 2 sim, o Cx3 andara mais para vos 25
E o CX-5 tem a base de qual, do Mazda 5 ou Mx-5? É que não queremos enganar ninguém...Muito bonito no entanto nao deixa de me desapontar o facto de que a Mazda apesar de denominar este veiculo de CX-3 que nos leva a crer que tem a base do Mazda 3 ou seja um carro do segmento C é na realidade baseado no Mazda 2 pelo que a denominacao correcta deveria ser CX-2 um carro de segmento B em vez de atirar areia para os olhos do consumidor....Anyways, chamem as coisas aquilo que elas sao, e nao aquilo que queremos que pensem que sao
E o CX-5 tem a base de qual, do Mazda 5 ou Mx-5? É que não queremos enganar ninguém...![]()
O Mazda 3 tem a mesma base do 6 e ambas derivam do CX-5 que nasceu primeiro.
Vendedor do Mazda e não da Mazda, só vendo aquilo que é meu e é se agradar a oferta. [Olha um vendedor da Mazda [][
]
Ermmmm, nao é por nada mas o tema é o CX-3, logo no meio do teu "rumbling"nao vejo nada a acrescentar ou a corrigir o que eu disse logo!!! []
Vendedor do Mazda e não da Mazda, só vendo aquilo que é meu e é se agradar a oferta. []
Já agora deixo aqui uma questão.
Será que o CX-3 partilha do mesmo esquema de suspensão traseira com o 2 (eixo semi-rigido)?
É que 4WD e eixo semi rigido não me parece uma solução compativel. Têm todos suspensão independente na traseira ou só mesmo os 4wd?
Vendedor do Mazda e não da Mazda, só vendo aquilo que é meu e é se agradar a oferta. []
Já agora deixo aqui uma questão.
Será que o CX-3 partilha do mesmo esquema de suspensão traseira com o 2 (eixo semi-rigido)?
É que 4WD e eixo semi rigido não me parece uma solução compativel. Têm todos suspensão independente na traseira ou só mesmo os 4wd?